quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O ACP perde em Londrina


O vermelhinho conseguiu segurar a pressão do Londrina até o finalzinho do primeiro tempo, mas aos 44 minutos, com gol de Alexandre Oliveira o Londrina marca o primeiro gol. O ACP teve apenas uma boa oportunidade de gol com Tatico no primeiro tempo aos 12 minutos.

No segundo tempo, o vermelhinho pressionou até os 27 minutos, com uma seqüência de chances perdidas, exigindo ótimas defesas do goleiro Danilo, mandando duas bolas na trave, e após o segundo gol do Londrina, marcado por Weverton aos 28 minutos, o ACP perdeu totalmente o equilíbrio e o zagueiro Diogo recebe o segundo cartão amarelo, sendo expulso, deixando o ACP em desvantagem.

Após levar o segundo gol, o ACP, perdeu o domínio da partida e passou a cometer erros contínuos e o Londrina buscou ampliar o placar com descidas rápidas.
Aos 35 minutos com gol contra, marcado por Warley (ACP) em um bate e rebate no gol de Serginho, marca o 3º gol.

Aos 41 minutos Serginho faz uma ótima defesa e no rebote Wendel chuta forte fecha a goleada por 04 x 00, ficando o placar final.

Pela 3ª rodada no domingo, às 17h, o ACP joga contra o Arapongas no estádio dos Pássaros.

LONDRINA 4 X 0 PARANAVAÍ
Data: 25/01/12 – Quarta-Feira - Local: Estádio do Café Londrina - Horário: 20:30 Horas

Elenco do LONDRINA: Danilo, Ayrton, Rogério, Fernando, Wendell, Silvio (Bruno), Serginho Paulista, Silvinho (Flavio), Rodrigo, Arthur, Alexandre Oliveira (Weverton).
Técnico: Cláudio Tencatti

Elenco do ACP: Serginho, Warley, Diogo, Victor, Flavio, João Paulo, Márcio, Ceará (Marcelo), Doriva, Edenílson, Tatico (Carlos Alberto).
Técnico: Itamar Bernardes.

Cartão amarelo ACP: Victor, Diogo, Rafael Bilica, Sergio.

Cartão amarelo Londrina: Fernando, Wendel

No primeiro tempo Alexandre Oliveira abriu o placar aos 44 min. Na segunda etapa, Weverton aos 28min, Warley (contra) aos 35 e Wendel aos 41 min.

Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e Willian Bigaski Stolle

Renda: 1.563 pagantes – R$ 33.015,00

No final do jogo o diretor de futebol Lourival Furquim, disse que era hora de ter tranqüilidade e hora de usar a razão e não a emoção. Algumas decisões serão tomadas, mas só depois de conversar com a comissão técnica e tomar decisão de cabeça fria.

O Presidente Edson Felippe, diz ter saído decepcionado pelo futebol apresentado pelo vermelhinho e que prefere falar com mais calma, na quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário