

Logo na primeira saída de bola do jogo, Piraju chuta forte, e a bola passa perigosamente na trave. Logo em seguida aos 1m30s outra boa oportunidade com Rafael Pulga, que tenta abrir o placar, mas a zaga do Iraty afasta de qualquer jeito, tirando o risco de gol.
No primeiro tempo o domínio da bola foi do vermelhinho e tiveram 07 finalizações com possibilidades de abrir o placar, algumas perdidas por falha de finalização e outras por defesas importantes do goleiro Adeilson do Iraty.
O Iraty teve menos produtividade no primeiro tempo, tendo 05 chutes ao gol, com duas boas finalizações, o contrário do segundo tempo, onde o Iraty demonstrou mais vontade e deu mais trabalho ao ACP, porém também o vermelhinho criou boas oportunidades de gols, mas no final, o jogo permaneceu em zero a zero.
Aos 14 minutos Jésse (Iraty) recebe cartão amarelo
Aos 37 minutos na jogada Paraíba dá um tapa em Alex Ricardo, que se irrita e na seqüência revida, recebendo cartão amarelo.
Um jogo que o ACP poderia ter retornado com uma vitória, mas no entendimento do técnico Richard Malka, o importante foi pontuar.
Segundo, Malka "O empate foi justo e no primeiro tempo o vermelhinho criou boas chances de gol e no segundo tempo o jogo foi mais truncado, mais difícil. O time do Iraty com um elenco mais jovem e com forte marcação, dificultou mais o jogo, sendo justo o resultado. É importante quando se joga fora de casa pontuar, e este 01 ponto foi importante. Não foi um jogo bonito, mas foi importante pontuar."
O técnico Richard Malka, disse que a semana de trabalho foi curta, tendo no domingo contra o Corinthians Paranaense um jogo de grande desgaste físico, e já na terça-feira de manhã o elenco enfrentou uma viagem longa e já no domingo terá outro importante confronto fora de casa, contra o Cianorte e que manteve nesta quarta-feira contra o Iraty, o mesmo elenco que jogou no domingo contra o Corinthians, tendo diferente apenas a entrada de Marcelo no lugar de Edenilson que saiu do jogo contra o Corinthians sentido dores musculares.
Para Richard Malka a equipe está de parabéns e lamenta as oportunidades perdidas, porque foi um jogo que poderia sair com vitória.
No final do jogo, na classificação geral o ACP saiu da zona de rebaixamento temporariamente com 12 pontos empatando em pontos com o Roma de Apucarana e nos critérios de desempate passou a frente, porém logo após o encerramento do jogo entre o Rio Branco contra o Roma, o Rio Branco empatou nos acréscimos mantendo a diferença de 01 ponto, portanto o Roma recuperou a posição.
Na classificação do returno o vermelhinho está na 7ª posição, empatado com o Corinthians Paranaense na 6ª posição e com o Toledo na 8ª posição, em 06 jogos, com sete pontos cada.
Público 58 pagantes
Total R$ 650,00
Na 7ª rodada o ACP enfrenta o Cianorte, no Estádio Albino Tubay no domingo (01/04), as 16h00.
IRATY 0 X 0 ACP
Data: 28/03/12 – Quarta- Feira
Local: Estádio Cel. Emílio Gomes Irati
Horário: 15:40 Horas
Elenco do IRATY: Adeilson, Cleiton Santos, Luiz Henrique, Jessé, Anderson, Denis, Bastos (Ademir), Rafael, Quirino (Marcondes), Paraíba, Gizo (Marcelo).
Técnico: Edson Paulista
Elenco do ACP: Sergio, Hesdras, Alex Noronha, Diogo Henrique e Mineiro; Doriva, Alex Ricardo, Rafael Pulga e Piraju (Mazinho), Rafael Santos (Francis), Marcelo
Técnico: Richard Malka
Cartão Amarelo para o Iraty: Jessé
Cartão Amarelo para o ACP: Alex Ricardo
Árbitro: Eduardo Elias Melek
1º Assistente: Jefferson Cleiton Piva da Silva
2º Assistente: Wesley Waldir Marmitt
4º Árbitro: Marcos Vinicius Soares Martins
Delegado: Amilton Luiz Brandalize
Observador: José Alcione Cordeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário