terça-feira, 16 de outubro de 2012

Salomão Felippe, participará da Reunião do Conselho Arbitral para disputa do Paranaense 2013

O Presidente do ACP, Edson Felippe (Salomão), participará da Reunião do Conselho Arbitral, que acontecerá na sede da Federação Paranaense de Futebol em Curitiba, no dia 17/10/12 (Quarta-feira) às 14h30.

Atendendo ao Edital de Convocação nº 20/2012, datado de 10/10/12, para tratar do assunto: "Reunião do Conselho Arbitral do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da 1ª. Divisão, Temporada 2013", com os presidentes das entidades de prática desportiva da 1ª. Divisão do Futebol Profissional do Paraná, sendo eles: ARAPONGAS ESPORTE CLUBE ATLÉTICO CLUBE PARANAVAÍ CIANORTE FUTEBOL CLUBE CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE CORITIBA FOOT BALL CLUB J. MALUCELLI FUTEBOL S.A. LONDRINA ESPORTE CLUBE NACIONAL ATLÉTICO CLUBE S/C LTDA OPERÁRIO FERROVIÁRIO ESPORTE CLUBE PARANÁ CLUBE RIO BRANCO SPORT CLUB TOLEDO COLÔNIA WORK

Na convocação, tem o informativo que somente poderão participar da referida reunião as entidades de prática desportiva que estiverem em dia com a tesouraria da Federação Paranaense de Futebol, com o Tribunal de Justiça Desportiva, e que atendam aos demais requisitos do estatuto da Federação Paranaense de Futebol. Sendo permitida a entrada de apenas uma pessoa por clube na reunião, devendo eventuais representantes da presidência estar habilitados (procuração com firma reconhecida) perante a Federação Paranaense de Futebol no mínimo 24 horas antes da reunião.

Na tarde de segunda-feira 15/10/12, Salomão confirmou sua presença e informou que as 10h00 do dia 17/10/12, acontecerá um pré-arbitral apenas com os dirigentes dos clubes do interior e logo após 14h00 com todos os clubes que estarão disputando a "Série Ouro" do Futebol Paranaense 2013.

Segundo ele, será contra o regulamento dos dois últimos anos, ou seja, com pontos corridos, porque desta forma os clubes do interior ficam desmotivados e pedirá que reavaliem os regulamentos de 2003 e 2007.

Sua preocupação é quanto ao repasse que a Federação irá realizar, porque ainda está com várias pendências referentes o último campeonato e que espera ter apoio dos demais dirigentes do interior e que desta vez saiam fortalecidos deste arbitral e com condições de formar uma boa equipe para a disputa de 2013.

Salomão Felippe, não quis falar sobre o grupo de apoio, mas disse para que o torcedor fique tranqüilo porque ele está empenhado em montar uma equipe de trabalho e após o arbitral, poderá falar com mais detalhes sobre os trabalhos para o próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário