terça-feira, 6 de novembro de 2012
Nivaldo Mazzin vai assumir o Vermelhinho
O vereador Nivaldo Mazzin confirmou ontem que vai assumir a presidência do Atlético Paranavaí, atendendo pedido do prefeito Rogério Lorenzetti. Ele confirmou sua intenção após receber a notícia do afastamento de Edson Salomão Felippe em carta entregue a Cláudio Aparecido de Souza, presidente do Conselho Deliberativo.
O nome de Nivaldo Mazzin era cogitado nos bastidores para voltar a ocupar o cargo - ele levou o Vermelhinho ao título inédito de campeão paranaense em 2007. Hoje, ele tem reunião marcada com o prefeito apenas para selar compromissos. Ele diz aceitar o cargo em função do pedido de Rogério Lorenzetti que, por sua vez, ajudará na formação de um grupo para comandar os destinos do time.
Mazzin sabe da existência de dívidas e disse não estar preocupado. “Essa dúvida é de todos, dos mandatos anteriores e do atual. São dívidas do clube, quem entra vai assumir com essa dívida”. Ele disse desconhecer o valor exato.
Antes de Salomão, Mazzin era o presidente. Ele não concorreu à reeleição justamente por causa da sugestão do prefeito Rogério Lorenzetti, defendendo uma “oxigenação” no comando do clube. Hoje, ele volta por sugestão do próprio prefeito. “Na época a sugestão era válida, foi boa pra mim. O certo é que não é fácil ser presidente do ACP”.
Nivaldo Mazzin começa hoje contatos para formação de seu grupo de trabalho e para contratar a comissão técnica e atletas.
Salomão fala em desligamento definitivo
Edson Salomão Felippe entregou ontem à tarde a carta de sua saída do comando do Atlético Paranavaí. Ele pediu “desligamento definitivo do cargo de presidente”. Diz ter tomado a decisão por causa da falta de comprometimento “daqueles que supostamente teriam condições em apoiar nosso clube”.
Fonte: Diário do Noroeste
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário