
Nesta sexta-feira (08/10) às 15h, o Presidente do Conselho Deliberativo do ACP, Sr. Claudio Aparecido de Souza, Sr. Pedro Dantas (Financeiro) e o Dirigente de Futebol Lourival Furquim, foram recebidos no gabinete do Prefeito de Paranavaí, Sr. Rogério Lorenzetti e pelo presidente da Fundação de Esportes de Paranavaí-FESPAR, Sr. Paulo C. Franzini, para tratar sobre a presidência do ACP.
O Conselho Deliberativo tinha marcado para o dia 29/09, o prazo para o registro de candidaturas para os próximos dois anos a frente da presidência do vermelhinho, e não houve nenhum registro de chapa. Conforme declaração do Sr. Claudio Aparecido de Souza, “O clube passa por um vácuo de poder” e justifica que o maior motivo em pessoas não querer assumir a presidência tem sido a dívida do clube referente ao Campeonato 2010.
Após a reunião tanto o Sr. Pedro Dantas, quanto Lourival Furquim, disseram que o prefeito demonstrou interesse em colaborar com a diretoria quanto à captação de recursos junto a novos patrocinadores e também empenho para que o clube tenha condições de formar uma equipe competitiva para a disputa do Campeonato 2011. O Prefeito Rogério Lorenzetti reconhece a importância do clube para a cidade e também para seus torcedores. Segundo o prefeito é momento de renovação e vai pensar em um nome para sugerir como futuro presidente do ACP nos próximos dias.
O dirigente Lourival Furquim pediu apoio ao prefeito, expondo que este ano a preocupação é bem maior. São apenas 12 clubes e a necessidade de se formar uma boa equipe é muito importante, não apenas pensando em títulos, mas também para evitar uma participação vexatória de um clube que na última década tem conseguido se manter no G8 e importantes conquistas como o vice campeonato em 2003 e o título estadual de 2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário