sábado, 16 de julho de 2011

Frustração: Não houve registro de chapa


Na última reunião do conselho deliberativo do ACP, no dia 13 de junho de 2011 foi definido a data de hoje (14.07) para o registro de chapas para concorrer à eleição do novo presidente do ACP para o próximo biênio.

O prazo para o pedido de registro foi até as 17h00 nas dependências do Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner, sendo que até as 18h30 não houve nenhuma inscrição, frustrando a expectativa que girou durante o nome do empresário Paranavaiense Francisco Sérgio Domingues mais conhecido como Chavita. A maior preocupação do empresário parece ter sido sobre a atual situação financeira do clube e segundo ele, precisa estar devidamente a par de toda a situação do vermelhinho, porque quer poder corresponder à expectativa de seu mandato.





Outro fato também tem sido a preocupação com o grande empreendimento que está prestes a terminar, que será a inauguração em outubro do Shelton Palace Hotel, de sua propriedade e no momento este empreendimento tem absorvido muito o seu tempo.

O Presidente do Conselho Deliberativo, Sr. Claudio Aparecido de Souza, disse que analisará o estatuto do clube e provavelmente a posição do Conselho Deliberativo será a prorrogação do prazo para 15 dias.

A não confirmação do registro de chapas é preocupante, porque não podemos esperar que esta situação se arraste por mais um ano, afinal o torcedor a cada ano tem se afastado dos jogos por inúmeros motivos, afinal são regulamentos desestimulantes, leis que com certeza são criadas para melhorar e dar maior segurança ao torcedor, mas que na pratica acaba afastando o torcedor do estádio e neste momento o verdadeiro torcedor do ACP anseia por mudanças e quer novos nomes, e quer ter a segurança de que o clube continue sendo administrado por empresários Paranavaienses, porque a cada ano, os níveis dos clubes estão crescendo e é necessário que possamos acompanhar esta mudança e procurar criar motivos para que o torcedor retorne ao estádio e tenha interesse pelo clube, mas para isso é necessário que tenha confiança no elenco e no grupo que estiver à frente das nossas cores.

O torcedor não quer saber mais de time formado a véspera do inicio de campeonato e nem o velho discurso de que o objetivo é se manter na 1ª Divisão, afinal tivemos duas ótimas oportunidades de demonstrar competência, pois em 2003 fomos vice e quem esquece de 2007?

Justamente por este passado de conquistas é que queremos mais e vamos aguardar os próximos 15 dias para saber se teremos pessoas realmente compromissadas com o vermelhinho e não queremos mais correr riscos como foi em 2011, onde tivemos que comemorar por não cair para a 2ª Divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário