

O público que foi ao Ginásio Manoel Valadão, em Santa Isabel do Ivaí, viu anteontem um ótimo jogo de futsal entre o São Lucas/Metais Pevilon e o Ciagym, de Maringá. E vibrou com a vitória do time de Paranavaí por 5x1.
O jogo foi realizado em Santa Isabel do Ivaí por causa da reforma do Ginásio Lacerda Braga, em Paranavaí, e também pelo fato dos diretores prestigiarem a empresa patrocinadora da equipe, a Metais Pevilon, que é daquela cidade. E mesmo com a chuva, ótimo público compareceu ao Ginásio. Com a vitória, o São Lucas/ Metais Pevilon encostou no líder do Grupo A do Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro, com os mesmos seis pontos ganhos do Paraná Clube, que lidera pelo critério técnico.
Esta equipe joga hoje. O time de Paranavaí praticou um futsal envolvente no início abrindo um placar de 3x0 com 8 minutos de jogo, gols de Edson, Etienne e Preá.
No segundo tempo, o São Lucas administrou o placar até os 12 minutos quando Geraldinho marcou. Paulo Vitor aos 14 minutos fez o quinto gol. Coala aos 16 minutos marcou o único gol dos maringaenses. O empresário Edejalmo Peruzzo, proprietário da empresa Metais Pevilon, e o vereador
Gil Mazarino recepcionou o vereador e diretor do São Lucas, Nivaldo Mazzin, que prometeu realizar outro jogo em Santa Isabel do Ivaí.
O prefeito José do Carmo Lavagnoli esteve representado pela secretária de Educação, Cultura e Esporte, Eliana Dandolini.
Equipes:
São Lucas/Metais Pevilon - Arielton, Gabriel, Etienne, Wesley, Edson, Edjan, Pola, Teca, Lucão, Paulo Vitor, Geraldinho e Preá.
Técnico: Luciano Bonfim.
Ciagym - Cristian, Alessandro, Marcinho, Valtinho, Alan, João Paulo, Lambari, Soro, Coala, Tiago, e David.
Técnico: Adolpho Amorim.
Árbitros: Fábio Henrique de Oliveira e Paulo
Roberto da Silva. Anotador:
Zildo Tomarolli Filho.
Cronometrista: Eduardo de Souza.
Fonte: www.diariodonoroeste.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário