quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ACP empata em 0 x 0 com o Roma de Apucarana


O vermelhinho foi até Apucarana para enfrentar o Roma pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense 2012, nesta quarta-feira (22/02), no Estádio Bom Jesus da Lapa, às 20h30 tendo como resultado final o empate em 0 x 0.

O primeiro tempo o ACP dominou o jogo até os 38 minutos, quando começou a demonstrar cansaço, dando oportunidade do Roma de crescer na partida e tentar buscar o gol do ACP.

O lateral Hesdras recebeu cartão amarelo por reclamação aos 42 minutos.

No retorno do segundo tempo, os dois técnicos mantiveram o elenco, mas o Roma mostrou maior volume de jogo e determinação em abrir o placar. O ACP não conseguiu apresentar a mesma qualidade de domínio de bola do primeiro tempo e passou por forte pressão do Roma e o resultado de 0 x 0, acabou sendo valorizado no final do jogo por se tratar de um jogo difícil também pela necessidade do Roma em vencer e por ser um ponto conquistado fora de casa.

O Roma fez a primeira substituição do jogo aos 08 minutos, saindo Ricardinho para entrada de Diego Zanuto.

Aos 18 minutos os dois times fazem substituições, pelo ACP, sai Pirajú e entra Francis e pelo Roma sai Felipe Capixaba e entra Pedro Ivo.

Aos 27 minutos Doriva segura pela camisa e intercepta um contra ataque do Roma e recebe cartão amarelo, em seguida Luciano Gusso, substitui Doriva e entra Daniel que estréia no Campeonato Paranaense.

Aos 33 minutos Sergio faz uma importantíssima defesa em dois tempos e salva o gol do ACP.

Aos 37 minutos substituição no ACP, sai Edenilson e entra Marcelo, na seqüência é a vez do Roma fazer substituição, sai Léo e entra Igor Montes.

Aos 43 minutos é a vez do vermelhinho ter uma boa chance de abrir o placar com Rafael Santos. A jogada inicia com Marcio e Francis que lança para Rafael Santos, que chega chutando forte e o goleiro Spada defende em dois tempos tirando o risco de gol e o final fica com o placar de 0 x 0.

Este resultado não interferiu na posição da tabela para o ACP, mas deu um pouco de alento para o torcedor acepeano.

Ao final do jogo o Técnico Luciano Gusso foi objetivo na sua avaliação ao dizer que "de grão em grão" o ACP irá buscar o equilíbrio e confiança para o elenco sair desta difícil situação na tabela.

Segundo Luciano Gusso, o resultado tem que ser valorizado por ter sido conquistado fora de casa e que agora focar o trabalho para receber pela última rodada da primeira fase o Atlético Paranaense no Estádio Waldemiro Wagner (Felipão), no domingo (26/02), as 16h00.

Observar a mudança de horário com o término do horário de verão.

ROMA APUCARANA 0 X 0 ACP
Data: 22/02 – Quarta-Feira
Local: Estádio Bom Jesus da Lapa Apucarana
Horário: 20:30 Horas

Elenco do ACP: Sergio, Hesdras, Diogo, Bruno, Mineiro, Márcio, Piraju (Francis), Rafael Pulga, Doriva (Daniel), Rafael Santos e Edenilson (Marcelo).
Técnico: Luciano Gusso

Elenco do ROMA: Spada; Grafite, Robenval, Luis Paulo, Gilson, Sergio, Bahia, Léo (Igor Montes), Ricardinho (Diego Zanuto) Felipe Capixaba (Pedro Ivo), Elton.
Técnico: Pedro Caçapa

Cartão Amarelo ACP: Hesdras, Doriva

Público pagante 320 torcedores, total de R$ 5.110,00, total geral de público, 374 torcedores.

Árbitro: Eduardo Elias Melek
1º Assistente: Willian Bigaski Stolle
2º Assistente: Bruno José Ferreira
4º Árbitro: Rodrigo Milani Rosin
Delegado: Jair Rodrigues Pereira
Observador: Sandro Schmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário