quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O ACP segue no penúltimo lugar


Ao final do jogo Luciano Gusso, demonstrou ter sentido muito sua segunda derrota a frente do ACP. Tentou encontrar as palavras certas para dizer o que estava sentindo com esta derrota para o Rio Branco, mas não conseguiu disfarçar a sua insatisfação com alguns atletas que segundo ele não poderão reclamar porque as oportunidades foram dadas e também confirmou que já está em contato com um atleta para o meio campo e que a diretoria deve confirmar nesta quinta-feira (16/02.

Segundo ele o ACP conseguiu segurar a pressão inicial do Rio Branco e por uma boa parte do primeiro tempo, o vermelhinho dominou e perdeu chances claras de gol.
Substituição no Rio Branco sai Evandro e entra Gilson.

Aos 39 min o Rio Branco aproveitou uma descida de contra ataque e com velocidade passou pela zaga do ACP e Dudu lança para Matheus que fica frente a frente com goleiro Sergio chutando forte e abre o placar em 01 x 00 para o Rio Branco.

Aos 41 minutos Matheus recebe cartão amarelo.

O retorno do segundo tempo não tem alteração por nenhum dos times.

O Rio Branco começa pressionando, logo aos 09 minutos Edenilson recebe cartão amarelo, sendo o terceiro da competição, ficando de fora contra o Toledo pela 9ª rodada, no WW (Felipão).

Aos 11 minutos Edenilson avança para grande área, mas é derrubado por traz pelo zagueiro Bonfim, e é marcado falta, o vermelhinho reclama porque a falta é feita com a intenção de matar a jogada porque Edenilson estava na cara do gol, mas o árbitro confirma apenas falta e também apenas o cartão amarelo para Bonfim. Na cobrança Rafael Bilica, chuta forte, mas a bola passa por cima do gol.

Aos 13 minutos, substituição no ACP, sai Raphael Pulga e entra Tatico.

Aos 18 minutos entrada dura no lateral Hesdras e Gilson recebe cartão amarelo.
Aos 19 substituição no Rio Branco sai Mateus e entra Peki.

O vermelhinho pressiona e tenta o gol de empate e tem 02 escanteios seguidos e a cobrança de dois laterais próximo ao gol do Rio Branco.

Aos 25 minutos Tatico recebe cartão amarelo.

Aos 26 minutos Rio Branco chega ao gol de Sergio, batendo prensado, mas já estava marcado impedimento.

Aos 28 minutos substituição no Rio Branco sai Gilson que já tinha substituído Evandro no primeiro tempo, e entra Maranhão.

Aos 30 minutos Tatico recebe uma entrada dura e não é marcado falta e irritado na seqüência, agride o zagueiro Bomfim com um soco na cabeça e é obvio que recebe cartão vermelho.

Aos 33 minutos substituição no ACP, sai Edenilson e entra Marcelo.

O Rio Branco tem uma boa chance de gol aos 35 minutos, com Serginho Catarinense, mas no chute forte a bola sai pela linha de fundo.

O Rio Branco segura as tentativas de empate do ACP que nos últimos 05 minutos se mantém no campo de ataque, mas dando oportunidade para o Rio Branco descer em contra ataques perigosos, mas o resultado final permanece 01 Rio Branco x 00 ACP, que se mantém mais uma vez na penúltima colocação.

O ACP recebe o Toledo no Waldemiro Wagner (Felipão) pela 9ª rodada no domingo (19/02) de carnaval às 17h00.


RIO BRANCO 01 X PARANAVAÍ 00
Data: 15/02/12 – Quarta-feira
Local: Comp. Esp. Fernando Chaburb Farah Paranaguá
Horário: 20h30

Elenco do RIO BRANCO: Felipe, Baiano, Rodrigo, Rafael Bonfim, Denis, Duda, Goiano, Matheus (Peki), Serginho Catarinense, Dudu e Evandro (Gilson)(Maranhão)
Técnico: Allan Aal

Elenco do ACP: Sergio, Hesdras, Diogo, Vitor, Doriva, Bruno, Marcio, Rafhael Pulga (Tatico), Rafael Bilica; Edenilson (Marcelo), Rafael Santos.
Técnico: Luciano Gusso

Cartão Amarelo ACP: Edenilson, Tatico

Cartão Amarelo Rio Branco: Matheus, Bonfim, Gilson

Cartão vermelho ACP: Tatico

Árbitro: Ronaldo Parpinelli
Assistentes: João Fábio Machado Brischiliari e Everton Luis Caldas

O diretor de Futebol Lourival Furquim demonstrou visivelmente irritação ao final do jogo ao ser perguntado sobre a situação do Tatico e também tentou economizar nas palavras dizendo que nesta quinta-feira resolverá a situação. Disse que vai conversar com Luciano Gusso e que neste jogo contra o Rio Branco percebeu que tem jogador se acovardando não querendo jogar e que a camisa do ACP está pesando.

Confirmou as contratações de Mineiro que inclusive já está em Paranavaí e vai estar a disposição do técnico Luciano Gusso contra o Toledo, caso Rodrigo Crasso chegue antes do meio dia vai agilizar a documentação para também que o atleta fique em condições de jogo no domingo. Quanto ao zagueiro Alex Noronha, atuou ainda nesta quarta-feira pelo Rondonópolis e que chegará em Paranavaí no sábado, ainda falta alguns detalhes com o atacante Souza, mas que vai definir o mais breve possível e que também está em conversa bem adiantada com o meia Rodrigo Broa que está jogando no Fortaleza e que também define nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário