sábado, 11 de setembro de 2010

ACP Jr perde de 04 x 01 para o Foz






Um começo de jogo com forte marcação do Foz. Aos 13 min Após uma disputa na pequena área, a bola sobra no pé do atacante do Foz que dá o primeiro chute a gol. Aos 19 minutos novamente uma chance de gol para o Foz e a bola bate na trave. Aos 23 min, o Foz abre o placar com o camisa (8), Paraíba. Aos 28 min o juiz marca uma falta sobre atacante Guilherme do vermelhinho e é bem cobrada pelo volante Evandro, mas a bola sai pela linha de fundo. Aos 36 min, novamente o camisa 08 do Foz amplia o placar com um gol de cabeça. O ACP Jr tenta correr atrás do prejuízo, mas o Foz está bem posicionado e a bola é difícil de passar do meio campo.


O Vermelhinho melhora os passes e por uns 10 minutos consegue mostrar o futebol através de boas jogadas com menos bolas áreas e passes mais curtos. Aos 44 minutos uma boa triangulação entre Toru e Tiaguinho que sai de frente para o gol e a zaga do Foz não tem outra alternativa a não ser parar a jogada, mas a falta é dentro da área e o juiz marca penalidade. Por alguns minutos o Foz pressiona o assistente e o juiz, mas a penalidade é mantida. Aos 45 min quem se apresenta para a cobrança do pênalti é o zagueiro capitão do vermelhinho Roque, que converti, encerrando em seguida o primeiro tempo em 02 x 01.

O retorno do Foz é com mudanças do vestiário. Sai o camisa 19 e entra o 15. O vermelhinho tenta manter o bom ritmo do final do primeiro tempo, mas o Foz está determinado a garantir o resultado. Aos 02 min o camisa 08 do Foz recebe cartão amarelo. Em seguida confusão na área do ACP Jr e quase sai o 3º gol do Foz de cabeça. O Foz manda uma verdadeira artilharia pra cima do goleiro Renan que se defende como pode. Novamente aos 06 min outra bola passa raspando o gol do ACP Jr. Aos 08 minutos o goleiro do vermelhinho faz a defesa em dois tempos e na seqüência da jogada quem tira debaixo da pequena área foi o zagueiro Pablo, em outra chance clara de gol do Foz. Aos 13 min. o técnico Silas Sanches faz sua primeira alteração do jogo. Sai Guilherme e entra Henrique Secco. Aos 15 min, sai Guilherme Bellanda e entra Wilson. Aos 16 min o Foz amplia o placar em 03 x 01 com o camisa 11. Mais uma alteração pelo vermelhinho, saiu Victor Hugo e entrou Daniel. Aos 23 min o goleiro Renan faz outra ótima defesa de um chute do meio do campo. Aos 24 min outra importantíssima defesa do goleiro do ACP Jr, tirando a bola área nas pontas dos dedos por cima do gol. Aos 25 min mais uma substituição pelo vermelhinho, sai Evandro e entra Jonhy. Aos 27 min o técnico Silas Sanches realiza a sua última alteração, tirando Tiaguinho para a entrada de Alan. Após a mudança o ACP Jr realiza algumas boas jogadas no meio campo, mas tem muitas dificuldades de chegar ao gol do Foz pela forte marcação no meio campo. Aos 29 min Jonhy (ACPJr) recebe cartão amarelo. Aos 31 min. O goleiro Renan fica sozinho com o atacante do Foz na grande área e faz um ótima defesa. Aos 33 min em uma descida rápida pelas laterais, o Foz faz uma falta sobre Toru que estava de frente para o gol. Novamente quem se apresenta para a cobrança é o capitão Roque. Muito bem batida, mas explode na trave. Aos 38 min o Foz na sua maior característica que é a velocidade amplia em 04 x 01 com o camisa 13 (Leonardo)

Aos 40 min o camisa 15 do Foz recebe cartão amarelo. O vermelhinho não se abate e luta até os minutos finais.

A derrota para o Foz tira do vermelhinho qualquer possibilidade de conseguir a segunda vaga para a próxima fase da Copa Tribuna. O ACP Jr ainda tem a última partida a cumprir em casa, recebendo o Colorado na próxima quarta-feira (15/09), às 15h00 no Estádio Municipal Waldemiro Wagner.

Após o jogo o Técnico Silas conversou com os atletas, dizendo estar contente com o elenco que veio a grande maioria da recente conquista invicta da fase regional dos jogos Abertos do Paraná, na cidade de Santa Fé. O trabalho não encerra porque em breve estarão disputando os Jogos da Juventude e também as finais dos Jogos Abertos do Paraná representando a cidade de Paranavaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário