




Um dia para ficar na memória do torcedor acepeano que acreditou e veio ajudar seu time do coração a permanecer na 1ª Divisão, lugar mais que merecido pela retrospectiva dos últimos anos, não podendo deixar de citar duas últimas importantes conquistas que foram as conquistas de vice-campeão 2003 e Campeão Paranaense 2007, acumulando a conquistas de Campeão do Interior.
Um ano que começou com uma esperança de ser mais um ano vencedor, mas que ao longo da competição foi perdendo por inúmeros motivos e que não adianta procurar culpados, porque quem vive o dia a dia do vermelhinho sabe que os envolvidos só querem o melhor.
O que deve ser revisto é a forma que tudo isso está sendo colocado em prática, não podemos mais correr riscos como foi este ano. Temos uma história de conquistas e a nossa torcida esta a cada dia mais exigente e ela está certa, ela sabe que podemos mais.
Um elenco tímido, reduzido, extremamente disciplinado, de personalidade, e o mais importante de tudo! Um elenco competente e homens honrados! Honraram com brilhantismo as nossas cores vermelha e branca.
O técnico Itamar Bernardes, mais uma vez demonstrou a sintonia com o nosso ACP. Sorte nossa!! Chegou praticamente na prorrogação e conseguiu mais uma vez, escrever mais algumas linhas e acrescentar mais esta importantíssima passagem pela história do nosso vermelhinho.
Obrigada a toda comissão técnica e elenco do ACP 2011 por nos manter na 1ª Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol!
Nenhum comentário:
Postar um comentário