domingo, 10 de abril de 2011
ACP Jr goleia o Grêmio Maringá em 04 x 00
O ACP Junior realizou um grande jogo contra o Grêmio Maringá, neste sábado no estádio Willie Davids. Desde o inicio mandou no jogo e com a maior parte do tempo com a posse de bola. Todo elenco cumprindo exatamente as instruções do técnico Silas Sanches e sabendo utilizar as velocidades dos laterais e o domínio de bola no meio campo.
A zaga do vermelhinho teve pouco trabalho pelas poucas tentativas de reação do Grêmio Maringá, que apenas nos últimos 15 minutos do segundo tempo tentou chegar ao gol de honra, mas nas poucas tentativas teve excelente contribuição nas interrupções das jogadas, não permitindo que as jogadas do Grêmio passassem além do meio campo. O goleiro César com o apoio da zaga do ACP está a dois jogos sem levar gols.
Aos 15 minutos o ACP Jr tem a primeira chance de abrir o placar, na jogada entre Diego que coloca P.H. na cara do gol.
Aos 18 minutos, Diego chuta forte e na defesa o goleiro dá rebote e na sobra Ray não dá chance ao goleiro e abre o placar para o vermelhinho.
No segundo tempo o ACP Jr retorna do vestiário com mudança, saindo Rafael para entrada de Artur.
Aos 02 minutos o ACP Jr desce em contra ataque após Pedrinho roubar a bola no meio campo e em velocidade lança para o Ray na entrada da grande área, tira a zaga da jogada e escolhe o canto esquerdo ampliando o placar em 02 x 00.
O ACP domina o jogo e aos 07 minutos Ray rouba a bola da zaga do Grêmio Maringá e na entrada da pequena área, lança para P.H. que tira novamente o goleiro do lance e chuta forte, ampliando em 03 x 00.
O Grêmio Maringá assiste ao jogo e aos 38 minutos tem uma cobrança de escanteio a seu favor, na cobrança o goleiro César defende sem problemas e repõe a bola em contra ataque com Wellington que lança imediatamente para o Ray que novamente serve para P.H. que manda outra bomba pra cima do goleiro Ramon, fechando a goleada de 04 x 00 sobre o Grêmio Maringá, pela 3ª rodada do Paranaense de Futebol Junior 2011 (Sub 20).
Elenco do Grêmio Maringá: Ramon, Iago, Wyllany, Mauro, André, Luan, C. Eduardo, Léo, Guilherme, Lucas, Douglas.
Elenco do ACP: Cesar, Marcelo, Kallil, Gabriel Bellanda (Frank), Pablo, Rafael (Artur), Victor Love, Pedro, Diego (Wellington), Ray e P.H (Victor Hugo).
Cartões amarelos Grêmio Maringá: Douglas, André, Iago.
Cartões amarelos ACP: P.H. Marcelo.
3ª Rodada – 09/04
Alvorada Club 0 x 4 Londrina
Grêmio Maringá 0 x 4 Paranavaí
Folga: U. Cinco Jardins
Na 4ª Rodada -13/04/11 -15h
Alvorada Club x Grêmio Maringá
U. Cinco Jardins x Londrina
Folga: Paranavaí
Classificação:
1º LONDRINA – 09 pontos
2º ACP Jr – 04 pontos
3º ALVORADA – 00 pontos
4º GRÊMIO MARINGÁ – 00 pontos
Árbitro: Ronaldo Parpinelli
1º Assistente: João Vagner Cavalari
2º Assistente: Petegan Picotti de Moraes
Delegado: Antônio Francisco de Souza
Repúdio: Ainda é difícil aceitar que no meio de futebol ainda tenham profissionais incompetentes e desrespeitosos com a figura da mulher em campo. Neste jogo em Maringá tive muitas dificuldades para trabalhar pela forma truculenta e mal educada do representante da Federação, diga-se de passagem, que nem sabia o que estava fazendo lá.
Logo no inicio do jogo, ele simplesmente se dirigiu a mim, aos gestos me mandando sair de dentro do campo, sem se dar o trabalho de me perguntar o porquê eu estava ali. E mesmo sendo informado do meu trabalho, grosseiramente pegou a carteira da ACEP que estava pendurada em meu pescoço e pasmem não a reconheceu insistindo no fato de que eu não poderia ficar ali por ser funcionária do clube. Neste momento ele foi a sua mesa e pegou alguns papeis quando vi que ele estava verificando a carteira e então eu perguntei a ele se ele não conhecia a carteirinha da ACEP, momento ao que ele ficou ainda mais grosseiro e passou a me ofender dizendo que eu estava sendo macho e que se eu insistisse me colocaria para fora do campo. Eu simplesmente rebati que ele estava me ofendendo e ele insistiu que eu saísse dali e fosse para traz das traves (que seria o certo desde o inicio), quando sai de perto dele e fui para trás dos gols eu agradeci e disse que quando ele viesse a Paranavaí que ele receberia outro tratamento, porque aqui em Paranavaí ele seria bem tratado (como são todos que aqui vem para trabalhar). Neste momento de novo, ele sentiu-se ofendido e chamou a policia que estava presente e pediu para me retirarem e novamente dizendo aos policiais (inclusive um dos policiais era mulher) que eu estava sendo macho com ele, me criando o maior constrangimento e eu só consegui ficar no campo, após pedir desculpas a ele (foi à pior parte para mim) e me afastei ouvindo as palavras dele insistindo em dizer aos policiais que eu era macho.
Para que eu esteja me expondo desta forma é por estar consciente da minha atitude desde o inicio, mas durante o jogo tive oportunidade de confirmar que se tratava apenas de um despreparado, grosseiro, frustrado e ainda INCOMPETENTE no meio de tantos profissionais educados e compententes que normalmente eu me relaciono no meio do futebol.
Simplesmente não sabia o que estava fazendo ali e aquele trabalho deve ser apenas "um bico" para ele e por isso ele nem se dê o trabalho de conhecer e respeitar o trabalho das pessoas. Este ignorante tem que se atualizar e saber que hoje a MULHER nada mais é que a PRESIDENTE DO BRASIL e que não tem espaço aonde não possamos ocupar e principalmente o futebol, onde é um trabalho que exerço com muita dignidade e respeito a todos que me cercam.
Sem contar que "eu imagino" que ele seja casado com uma mulher, já motivo suficiente para nos respeitar e quem sabe ainda Deus tenha sido generoso com ele e dado a ele uma filha a qual ele espere que as pessoas próximas a ela a respeite, da mesma forma que eu merecia o respeito dele o qual em momento algum teve comigo.
Este INCOMPETENTE, não se deu ao trabalho sequer de ler o regulamento da competição e "teimou" com o técnico Silas Sanches que o limite de substituição seria apenas de 03 (três) e não 05 (cinco), sendo que um dos representantes do Grêmio Maringá "teve" que buscar o regulamento para que o INCOMPETENTE fosse tomar conhecimento naquele momento durante a realização do jogo. Pasmem!!
Meu sentimento após tudo isso? Merece pena apenas...um dinossauro no meio do futebol na hora de aposentar.
Vídeo com P. H. fez três gols...pediu a música O Deus do Impossível:
vídeo O Deus do Impossível:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário