sábado, 23 de abril de 2011

Permanência na 1ª Divisão com resultado incontestável com a goleada sobre o Rio Branco






Desde o inicio o ACP mandou no jogo e teve a maior parte do tempo com o domínio de bola. Aos 20 minutos do primeiro tempo o ACP teve 04 claras oportunidades de gol e finalmente aos 25 minutos consegue abrir o placar. Um elenco que jogou em sintonia e atenta aos comandos do técnico Itamar Bernardes.

O Rio Branco foi leal, tendo apenas duas entradas duras, mas souberam reconhecer em campo a superioridade do adversário e foram valentes até o final na busca pelo gol de honra. Aos 45 minutos do segundo tempo tiveram a chance de marcar 01 gol, mas a bola foi lançada pela linha de fundo e para o torcedor do ACP, pode respirar aliviado sabendo do resultado na capital do empate entre o Paraná Club e o Arapongas, foi a certeza de permanecer na 1ª Divisão do Paranaense.

Aos 04 minutos o Rio Branco faz uma falta em Rafael Santos, quem se apresenta para cobrança é o lateral Edson, que chuta forte, mas a bola passa por cima, quase encobrindo o goleiro Fabrício e cai sobre as redes.

Aos 06 minutos o vermelhinho desce em contra-ataque com tático que percebe o goleiro adiantado e chuta curto e com efeito por cima do goleiro, mas a bola passa por cima do gol.

Aos 09 minutos é a vez do atacante Rafael Santos chegar ao gol do Rio Branco, sozinho vai levando a zaga e chuta e no bate rebate a bola explode na trave e sai pela linha de fundo.

Aos 18 minutos o ACP tem outra boa oportunidade abrir o placar com uma bela jogada entre Marcio, Tatico e Edson, que manda uma bomba que passa por cima do gol do goleiro Fabrício.

Aos 20 minutos confusão na pequena área e mais uma o goleiro Fabrício, faz uma importante defesa, no bate rebate a defesa dá rebote e o goleiro Fabrício tira nas pontas dos dedos, cedendo escanteio, na cobrança a bola é lançada na pequena área e mais uma o goleiro cede outro escanteio.

Aos 21 minutos parada técnica de 01 minuto pelo forte calor em Paranavaí para hidratação.

Aos 23 minutos o Operário chega à pequena área do vermelhinho com o atacante Dudu, mas o goleiro Paulo Roberto domina tranquilamente.

Aos 25 minutos jogada pelo meio campo, que lança encima da zaga e na pequena área e Tatico chuta e bate cruzado no ângulo superior do goleiro Fabrício, abrindo o placar em 01 x 00.

Aos 28 minutos substituição do ACP, sai Davi (machucado) e entra Rafael Pulga.

Aos 30 minutos Tatico sai sozinho no meio campo e dribla o adversário e chuta na saída goleiro e amplia em 02 x 00.

Aos 45 minutos o ACP desce em velocidade, Rafael Santos cruza na pequena área e no bate rebate a bola explode na segundo trave e sobra nos pés de Rafael Santos que não tem dúvida e amplia em 03 x 00 para o vermelhinho.

No retorno do segundo tempo, o Rio Branco realiza duas substituições, saindo o camisa 10 (Dudu) para entrada do camisa 17 (Igor) e a saída do camisa 03 (Vinicius) para entrada do camisa 13 (Lucas).

Aos 05 minutos o lateral Jean, desce em velocidade e entra na pequena área, mas o goleiro Fabrício bem posicionado realiza uma boa defesa.

Aos 12 minutos chute de Tatico para a pequena área, na defesa o goleiro Fabrício dá rebote e o lateral Edson manda uma bomba de chute cruzado que passa entre o goleiro e a trave, ampliando em 04 x 00. Na comemoração Edson sobe no alambrado para comemorar com os torcedores e recebe cartão amarelo.

Aos 14 minutos uma boa triangulação no meio campo do Rio Branco, que chega a grande área que manda um chute forte, mas o goleiro Paulo Roberto bem posicionado realiza a defesa com tranqüilidade.

Aos 15 minutos substituição no Rio Branco, sai o camisa 11 (Edu Sales) e entra o camisa 16 (Juninho).

Aos 17 minutos uma jogada de Rafael Santos com uma enfiada de bola no meio da zaga colocando Rafael Pula na cara do gol que sai e toca no canto esquerdo embaixo do goleiro Fabrício, ampliando a goleada de 05 x 00. Na comemoração, Rafael Pulga tira a camisa e recebe cartão amarelo.

Aos 19 minutos o camisa 05 (Reginaldo Nascimento), recebe cartão amarelo por entrada dura encima de Tatico.

Aos 21 minutos Tatico chuta do meio campo e a bola passa raspando na trave, saindo pela linha de fundo em mais uma chance clara de gol.

Aos 25 minutos o Rio Branco tem uma falta perigosa a seu favor na entrada da grande área, na cobrança a bola sai pela linha de fundo.

Aos 30 minutos o camisa 02 (Leandro), recebe cartão amarelo, pela entrada dura encima do lateral Edson.

Aos 37 minutos substituição no ACP, sai Rafael Santos e entra Douglas.

Aos 39 minutos o Rio Branco desce em contra ataque e chuta forte em direção ao gol do ACP, mas Paulo Roberto defende sem problemas.

Aos 40 minutos substituição no ACP, sai Tatico para entrada de Edinaldo Dourado

Aos 45 minutos, o Rio Branco tem uma penalidade a seu favor, na cobrança a bola é mandada para fora e a bola sai pela linha de fundo.

Cartão amarelo ACP: Edson, Rafael Pulga.

Cartão amarelo Rio Branco: Reginaldo Nascimento, Leandro.

O último confronto do ACP pela 11ª rodada do 2º turno será contra o Irati, no próximo domingo (01/05).

Árbitro: Adriano Milczvski
4º Árbitro: Fábio Marcos Zoccante
1º Assistente: Pedro Martinelli Christino
2º Assistente: Cesar da Silva Nogueira

Delegado: Elizeu Cardoso de Andrade
Observador: Juarez Rodrigues

Elenco do ACP: Paulo Roberto, Jean, Jaime, Alison, Everton, Edson, Márcio, Roberto, Davi (Rafael Pulga), Tatico (Edinaldo Dourado), Rafael Santos (Douglas).
Técnico Itamar Bernardes.

Elenco do RIO BRANCO: Fabrício; Leandro, Vinicius (Lucas), Willian, Esquerdinha, Mini, Baiano, Reginaldo Nascimento e Dudu (Igor), Negreiros, Eduardo Salles (Juninho).
Técnico: Alan Aal

Público 437 pagantes – Renda líquida R$ 4.370,00 – Despesas R$ 10.000,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário