1ª FASE DO PARANAENSE
O time do São Lucas/Metais Pevilon, de Paranavaí, depende apenas de suas próprias forças para garantir a segunda melhor campanha da 1ª fase e assim assegurar que os jogos de volta dos playoffs do Paranaense de Futsal sejam disputados em casa. Com a vitória de 2x1 sobre Quedas do Iguaçu, anteontem à noite, o time de Paranavaí assegurou a vice-liderança do grupo com 28 pontos e também a segunda melhor campanha na classificação geral. Para garantir esta posição, basta vencer o Paraná Clube, no próximo final de semana, em Curitiba. Só que a equipe da capital também tem o mesmo objetivo.
A vitória sobre Quedas, por 2x1, foi anteontem à noite, no Ginásio Lacerda Braga, em Paranavaí. Cerca de 250 pessoas incentivaram o time a dar um passo importante para terminar a fase entre os quatro primeiros colocados na classificação geral.
O técnico Luciano Bonfim comemorou o resultado e afirmou que o jogo foi difícil por causa da marcação do adversário. “Já imaginávamos que seria um jogo difícil. A equipe do Quedas tem uma marcação muito eficiente. Tivemos que nos movimentar muito e mudar a forma de jogar durante a partida”, comentou.
Bonfim disse que a vitória foi um passo importante para as aspirações do grupo. Acrescentou que os pontos conquistados no jogo de anteontem podem ser decisivos para a classificação final desta fase.
Contra o Paraná, o time vai desfalcado dos jogadores Cabeça, Geraldinho e PC, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “Eles farão falta para equipe, mas o principal é que eles entram na próxima fase sem cartão amarelo. Isso é mais importante que o próximo jogo que será disputado”, concluiu o técnico.
No jogo de anteontem, o São Lucas abriu o placar no primeiro tempo, com o ala Cabeça. No segundo tempo ampliou com o pivô Lucas. O Quedas diminuiu com Juninho.
Fonte: diáriodonoroeste – Robson Fracaroli
Nenhum comentário:
Postar um comentário