
Assim como no Brasil, em que o jogo não teve exibição na TV aberta, nos EUA as principais emissoras ignoraram o amistoso entre Brasil e EUA. Na ESPN2 HD, que mostrou o jogo ao vivo, o narrador e o comentarista ficaram encantados com o futebol da renovada seleção brasileira.
“Lembrem-se desse nome: Neymar, vocês ainda vão ouvir falar muito dele. Além de fazer um bonito gol, ele mostrou alguns lampejos de genialidade”, disparou um dos locutores, quando o atacante santista foi substituído.
Minutos antes, após uma bela jogada do ataque brasileiro, em que Robinho acertou a trave americana, os elogios foram também eloqüentes: “É impressionante como eles estão se divertindo. Parece que estão jogando no quintal de casa. Não têm nada a perder. É impressionante como o Brasil produz jogadores.”
A dupla mostrou-se entusiasmada até com o desempenho do zagueiro David Luiz, que fez sua estréia na seleção. “Ele atua em Portugal. Parece um júnior. Nunca havia ouvido falar, mas é muito bom.” O parceiro, completou, definindo: “Parece que as Olimpíadas de 2012 vão ser divertidas para os brasileiros”.
http://www.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário