quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Última atividade de 2010 do vermelhinho






O vermelhinho realizou nesta quinta-feira (30/12), a sua última atividade do ano de 2010. Participou de um jogo-treino com os juniores da base do vermelhinho, que iniciou às 09h00 no Estádio Waldemiro Wagner. Logo após o jogo treino o elenco foi dispensado para as festas de final de ano, porém a folga será curta, porque a reapresentação está marcada para as 17h00 do dia 02/01/11 (domingo) para treinamento físico.


No final da tarde de ontem, a parceria com TWC, trouxe a confirmação do patrocínio da Cerveja Colônia para o Campeonato de 2011. O empresário Carlos Alberto Dulaba, diretor da Cerveja Colônia, de Toledo, juntamente com Alcimar Pedro Giollo, gerente comercial da cervejaria para a região Norte do Paraná passaram a tarde no Estádio W.Wagner e acompanharam uma parte do treino do vermelhinho.
Os empresários foram recebidos pelo Diretor de Futebol Lourival Furquim, Pedro Dantas, Alcides Quadrado e José Edgar que este ano está encarregado da vendas das placas de patrocínio no interior do estádio.

O dirigente de futebol Lourival Furquim, confirmou a dispensa do goleiro Jair. Segundo ele, o motivo da dispensa ocorreu em função do atleta ter se apresentado sentido dores nos ombros, tanto que estaria em sua casa na cidade de Bandeirantes em tratamento de fisioterapia. Furquim disse que por experiências passadas não pode arriscar a manter o atleta, porque já está com elenco bem reduzido e que a posição de goleiro trata-se de uma necessidade extrema de condição de jogo e, portanto não será neste momento que o excelente goleiro Jair estará defendendo as cores do vermelhinho.

Furquim também falou sobre a vaga de atacante e disse que está praticamente acertado e que pode ser que até amanhã (31/12) este nome já esteja sendo divulgado.

Ao final do jogo treino, o técnico da base Silas Sanches, confirmou que as atividades da base retornam no dia 17/01 (segunda-feira) e que os atletas interessados em avaliação deverão entrar em contato. Informou que o ACP, não tem condições de oferecer alojamento e nem refeitório, e que somente após a aprovação que o clube passa a se responsabilizar em alojar e a alimentação. Não tem como precisar o período de avaliação, porque depende do clima.

Assista abaixo o vídeo com a entrevista com o técnico Rogério Perrô, logo após o jogo treino desta quinta-feira (31.12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário