




O inicio do primeiro foi de cerca de 15 minutos dos dois times tentando chegar ao gol, e primeira oportunidade foi do Cianorte, como o time precisava da vitória pela pressão que recebia da arquibancada, mas o vermelhinho bem posicionado em campo soube criar chances de gol e segurar o ataque do Cianorte.
O segundo tempo, o Cianorte reiniciou pressionando o ACP, mas o vermelhinho não deixou o time da casa crescer e foi se mantendo no campo de ataque. O ACP teve ótimas chances com bola parada e teve maior volume de jogo durante cerca de 10 minutos do segundo tempo, se mantendo no campo de ataque do Cianorte, dando muito trabalho para a zaga e pressionando o goleiro Fabrício.
O Cianorte não conseguia se encontrar em campo e pressionado pelos gritos da torcida na arquibancada errava muitos passes, dando oportunidade do ACP realizar contra ataque em velocidade, exigindo a presença do goleiro Fabrício.
O resultado final de 0 x 0, foi positivo para o ACP, que conseguiu buscar mais um ponto fora de casa, contra um importante e difícil adversário que foi o Cianorte principalmente em sua casa, mesmo se mantendo com um ponto a menos que o Roma que tem 14 pontos, mas na classificação do returno o ACP está dividindo a 6ª classificação com o Corinthians Paranaense e com o Toledo, que seguem empatados em 08 pontos, com 07 jogos.
Já para o Cianorte o resultado o deixou em quarto lugar na classificação geral, sendo ultrapassado pelo Arapongas, perdendo a chance de disputar o título de campeão do interior e na 9ª posição na classificação do returno.
O ACP recebe na 8ª rodada do returno o Rio Branco de Paranaguá, no Estádio Municipal Waldemiro Wagner (Felipão), no domingo de páscoa (08/04), as 16h00.
O jogo:
Aos 30 minutos do primeiro tempo o técnico do Cianorte, realizou sua primeira substituição, saindo Geandro camisa 11 para entrada de Netinho (15).
Após esta modificação o Cianorte passou a apresentar maior qualidade nas jogadas e criou algumas chances de gol, mas o goleiro Sergio estava muito bem na partida, realizou ótimas defesas quando exigido.
No final do primeiro aos 43 minutos, o zagueiro Alex Noronha se machucou durante uma dividida e foi substituído, entrando o zagueiro Bruno.
Os times retornaram para o segundo tempo sem modificações.
O Cianorte iniciou buscando abrir o placar, porém o ACP estava bem posicionado e conseguiu apresentar maior volume de jogo e criando chances claras de gol.
Aos 11 minutos, Doriva recebeu cartão amarelo.
Aos 15 minutos o Cianorte teve um falta perigosa a seu favor, mas na cobrança o goleiro Sergio fez uma ótima defesa, espalmando e cedendo escanteio, na seqüência a bola foi lançada pela linha de fundo.
Aos 18 minutos substituição no ACP, saiu Rafael Santos e entrou Francis que provocou correria na zaga do Cianorte.
Aos 20 minutos o ataque do Cianorte, chega sozinho na frente do gol do ACP e perde a maior chance de abrir o placar.
Aos 22 minutos substituição do Cianorte, sai Cleiton (07) e entra Vinicius (16).
Aos 23 minutos cartão amarelo para Piraju.
Aos 32 minutos substituição no Cianorte, sai Paulinho (8), e entra Pablo (17).
Durante cerca de 10 minutos o vermelhinho se mantém no campo de ataque do Cianorte, dando muito trabalho para a zaga e pressionado o goleiro Fabrício.
Aos 40 minutos substituição no ACP, sai o experiente zagueiro Doriva e estréia na competição o zagueiro Gabriel Bellanda, que entra em um momento complicado do jogo, com o Cianorte desesperado tentando abrir o placar.
Aos 42 minutos falta perigosa a favor do ACP, pela lateral próxima do gol, na cobrança Alex Ricardo manda uma bola venenosa para o goleiro Fabrício que se estica todo cedendo escanteio, na cobrança a bola é lançada na pequena área e no rebote a bola se mantém com o vermelhinho pressionando o Cianorte.
Aos 46 minutos outra cobrança perigosa para o ACP, bem cobrada mas a bola passa raspando saindo pela linha de fundo, e fica assim, Cianorte 0 x ACP também 0.
Segundo o técnico Richard Malka, o jogo foi equilibrado, difícil, mas que o resultado foi importante para o momento do ACP.
"No primeiro tempo o domínio do jogo foi do Cianorte, mas o ACP soube suportar a pressão e no segundo tempo o ACP portou-se melhor com os dois times tendo ótimas oportunidades de abrir o placar, e que o empate foi o melhor resultado. O Cianorte é uma equipe muito forte, que esteve trabalhando durante todo o ano, inclusive disputando a série D e foi a equipe que iniciou as atividades para o Campeonato Paranaense com maior antecedência, e demonstraram sua força durante a primeira fase da competição, e apresentou um bom volume de jogo no primeiro tempo de hoje, porém a nossa equipe demonstrou que tem condições de enfrentar qualquer equipe. "
Cartão Amarelo ACP: Doriva, Piraju, Gabriel.
CIANORTE 0 X ACP 0 – Estádio Albino Turbay – domingo (01/04) – 16h00
Elenco do Cianorte: Fabrício, Jackson, Valdir, Ligger, Fabinho, Jovane, Cleiton (Vinicius), Geandro (Netinho), Paulinho (Pablo), Felipe Pinto, Henrique.
Técnico: Paulo Turra
Elenco do ACP: Sergio, Mineiro, Alex Noronha (Bruno), Diogo, Rodrigo Crasso, Victor, Doriva (Gabriel Bellanda), Alex Ricardo, Piraju, Rafael Santos (Francis), Edenilson.
Técnico: Richard Malka.
Árbitros:
Antonio Valdir dos Santos
1º Assistente: Arestides Pereira da Silva Jr
2º Assistente: Erisander Agostini Duarte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário