




Há cerca de vinte e poucos dias, o goleiro Pedro Castro fraturou o dedo médio (metatarso) da mão direita, durante um treino no Estádio Municipal Waldemiro Wagner, fratura que impediu a seqüência de treinos com bola.
Após período de recuperação, Pedro Castro aguarda a liberação pelo departamento médico e já iniciou os trabalhos físicos mais intensos. Aos poucos, o goleiro também retornará as atividades com bola.
Segundo Pedro Castro, a lesão ocorreu no dia 29/03 em um treino tático em uma sexta-feira à tarde, em um lance com o atacante Rafael Santos que pisou na sua mão durante o treino de forma normal conseqüência do lance e a recuperação está muito boa e está fazendo fisioterapia e já está próximo de retirar a tala.
Já está realizando a parte física, na semana anterior realizou readaptação e nesta semana a parte física com maior intensidade, porém ainda não pode fazer nenhuma atividade com bola.
O retorno médico será no dia 24/04 e fará mais um raios-X, e aguarda o que será definido e segundo as avaliações sua recuperação está sendo bem rápida e positiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário