




O primeiro jogo do Atlético Clube Paranavaí na 51ª Copa Tribuna de Futebol na categoria Sub-18 anos, que terá início no dia 7 de agosto (sábado) será em casa no Estádio Waldemiro Wagner contra o Cianorte Futebol Clube.
O ACP está no Grupo F junto com Cianorte, foz do Iguaçu e Colorado. No total 28 equipes estarão buscando o título desta importante competição paranaense. A segunda fase reunirá apenas 16 equipes. Na terceira fase estarão oito equipes.
Na quinta-feira, 22, o elenco acepeano esteve treinando na Praça dos Pioneiros, sob orientação do preparador físico Fernando Rafael Gomes de Almeida, já que o técnico Silas Sanches estava correndo atrás de documentos para o registro dos atletas junto à Federação Paranaense, cujo prazo expirará na segunda-feira, 26.
Segundo, Fernando “o grupo que aqui está é bom e tem qualidade, ainda não está fechado, já que deverão chegar mais alguns atletas e outros poderão ser dispensados, temos hoje perto de 25 atletas, com uma grande base de atletas locais. Os treinos estão acontecendo diariamente, sendo às vezes três dias de físico e duas vezes com coletivos, quanto a amistosos a equipe deverá realizar mais alguns antes do início da competição”.
O ACP já realizou quatro jogos amistosos, tendo vencido dois, empatado um e perdido outro.
Sobre os destaques do ACP, Fernando disse “ainda não temos estrelas, estamos em busca delas, mas quando elas surgirem que elas brilhem para o sucesso da equipe que almeja chegar entre as primeiras da copa, pois quando apenas uma estrela brilha ela poderá se apagar com facilidade”.
A comissão técnica tem ainda Silas Sanches como técnico, Teneflai como preparador de goleiros e Vanuza como roupeiro e massagista.
Fonte: www.diariodonoroeste.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário