domingo, 7 de novembro de 2010

Parceria ACP x Toledo CW no Paranaense 2011


O dirigente de futebol Lourival Furquim, Nivaldo Mazzin e Claudio Aparecido de Souza (Presidente do Conselho Deliberativo), estiveram na cidade de Toledo, na quinta-feira (04/11), para uma visita ao clube do Toledo Colônia Work.
Segundo Lourival Furquim, já há algum tempo que esta visita estava agendada, apenas aguardando a definição quanto à permanência ou não de Nivaldo Mazzin à frente da presidência do vermelhinho. Como esta situação, ainda não está definida e o prazo para esta visita no Toledo CW já estaria se esgotando pela proximidade de ter que iniciar a pré temporada, entendeu-se necessário que mesmo que não tenha sido uma visita de Nivaldo Mazzin de forma oficial como presidente do clube, seria de fundamental importância a sua presença. Tanto Nivaldo Mazzin, quanto Lourival Furquim retornaram da visita, satisfeitos pelo tratamento recebido e também pela grande estrutura que encontraram.
O presidente “interino”, disse que a estrutura do Toledo só perderia para o CAP (Clube Atlético Paranaense). Desde as primeiras conversas esta provável parceria se daria na seguinte forma: O Toledo cederia uma parte da comissão técnica e entre quatro a cinco atletas. O Toledo tem como técnico Rogério Perrô, que também demonstrou grande interesse em vir para comandar o vermelhinho no Paranaense 2011. Furquim disse que esta parceria será definitivamente oficializada na próxima terça-feira (09/11), com a expectativa de que seja com a presença do técnico Rogério Perrô.

Um resumo mais recente da carreira do técnico Rogério Perrô:

Aos 41 anos, Rogério Perrô realizou bons trabalhos no União Bandeirante e no Toledo. Comandando o Toledo, Perrô foi o destaque do Paranaense em 2008, que terminou o Estadual em terceiro lugar e a classificação para a Série C do Campeonato Brasileiro, em seguida foi para o Paraná Clube. Retornou ao TCW em setembro de 2008 para disputar a Copa Paraná de Futebol.

Em 2009 esteve no comando do Foz do Iguaçu. Demonstrou ser um profissional exigente e que cobra comprometimento dos seus comandados dentro e fora de campo.

Em 2010 novamente retornou ao Toledo CW, que ocupava a 10ª posição, quando da saída do técnico Agenor Piccinin que em solidariedade pediu demissão após o zagueiro e capitão da equipe, Glauco, ter sido vítima de racismo pela torcida do Toledo. Este fato ocorreu após a derrota do Toledo por 03 x 01 para o ACP.

O Toledo CW terminou o Campeonato Paranaense de Futebol Profissional 2010 na 11ª posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário