sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Antecipação da 7ª rodada prejudica o ACP

A antecipação da 7ª rodada, entre o Operário e ACP, de domingo (05/02) para sábado (04/02) provocou insatisfações não apenas no Operário que reagiu reclamando pelo desgaste da viagem no meio de semana, como também para o vermelhinho que, sem dúvida foi o maior prejudicado.

O ACP ao sair de Paranavaí para o confronto com o Paraná Clube que ocorreu na quarta-feira (03/02) ainda tinha como informação que o jogo da 7ª rodada seria no domingo e então retornariam para Paranavaí e seguiriam a programação de viajar no sábado de manhã para Ponta Grossa.


O clube não teve outra opção a não ser permanecer em Curitiba, no mesmo hotel onde estavam concentrados e tendo que administrar a questão de rouparia e treinamentos, sem falar no aumento das despesas financeiras.

Na noite de quinta-feira (03/02) o volante Rafael Pulga, viajou para capital para integrar o elenco, após cumprir a suspensão por ser expulso no jogo, contra o Corinthians Paranaense no Estádio Waldemiro Wagner e juntamente com ele a administração enviou mais uniformes para diminuir as dificuldades do roupeiro Jair Basílio.

A partida da 7ª rodada do Campeonato Paranaense 2011 está marcada para as 19h30 no Estádio Germano Krueger, Ponta Grossa, tendo como árbitro: Everaldo Lambert dos Reis e os assistentes: Márcio Lopes Guerra e Weslley Gomes da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário