Pela décima rodada do Campeonato Paranaense de Futebol 2011, neste domingo (20/02) em Paranaguá, no Complexo Esp. Fernando Chaburb Farah o Rio Branco enfrentou o Paranavaí e o jogo terminou empatado em 02 a 02.
Aos 06 minutos faz uma boa jogada driblando a zaga, mas a bola sai pela linha de fundo.
Aos 08 minutos escanteio para o ACP e quem se apresenta para a cobrança é Ferraz que chuta na grande área e Alison chuta forte e bate na zaga cedendo outro escanteio.
Aos 10 minutos desta vez é Tatico que se apresenta para a cobrança pelo lado direito, chuta alto na pequena área, passando por Alison e Ferraz e Piki de cabeça abre o placar para o vermelhinho em 01 x 00.
Aos 13 minutos é a vez do Rio Branco com Baiano que chuta forte e rasteiro exigindo do goleiro Ednaldo uma importante defesa, que tira a bola nas pontas dos dedos cedendo escanteio.
Aos 14 minutos Piki desce em velocidade pelo lado direito, mas é interceptado com entrada dura do coreano Mini que recebe cartão amarelo.
Aos 15 minutos uma triangulação perigosa do Rio Branco e de contra ataque com perigo de gol contra o ACP.
Aos 16 minutos é o ACP que desce em velocidade com Ferraz que faz uma bela jogada de calcanhar, mas o goleiro Felipe atento faz uma boa defesa.
Aos 17 minutos o Rio Branco desce em contra ataque e Jaime, sendo o último homem, para a jogada e recebe cartão amarelo. A falta oferece perigo ao gol de Ednaldo, quem faz a cobrança é o coreano Mini, a bola raspa na barreira e sai para escanteio.
Em seguida, Edu Sales tenta virar o jogo com lançamento de bola alta e recebe entrada forte do volante Marcio que recebe cartão amarelo.
Na seqüência enquanto o jogo está parado o atacante Piki, reclama de uma falta não marcada e recebe cartão amarelo.
Aos 22 minutos substituição para o Rio Branco, saindo Leandro para entrada de Ratinho.
Aos 24 minutos escanteio pelo lado esquerdo a favor do ACP e é cobrado por Tatico, que chuta forte na grande área, mas a zaga sobe e tira para linha de fundo cedendo escanteio.
Em seguida em contra ataque em velocidade entre Tatico e Piki, e na troca de passes Piki é parado com entrada forte próximo a marca de escanteio, na cobrança Marcio lança a bola a pequena área e Felipe espalma pela linha de fundo.
Aos 29 minutos Edu Sales pela direita em velocidade e na descida faz um cruzamento na pequena área e Esquerdinha de cabeça empata o jogo para o Rio Branco 01 x 01.
Aos 32 minutos uma boa jogada do vermelhinho com Piki que chega de frente para o gol e a zaga tira e Edson chega também no lance e passa lotado em uma clara chance de gol para o ACP.
Aos 37 minutos outra boa jogada de contra ataque do ACP e na indecisão entre Piki e Edson a bola se perde pela linha de fundo.
Alteração no ACP, saída de Edson machucado e entrada de Rafael Pulga.
Aos 43 minutos é o goleiro do ACP que realiza uma boa defesa, no chute forte de Ratinho.
Aos 45 minutos escanteio para o ACP e de cabeça Everton e Alison na jogada, outra boa chance de gol do vermelhinho.
O retorno ao segundo tempo, continua sob o sol escaldante.
Aos 07 minutos uma boa jogada entre Rafael Pulga e Tatico e Rio Branco interrompe a jogada com falta e é marcada uma falta perigosa a favor do ACP, na cobrança a bola é desviada na zaga e sai pela lateral.
Aos 08 minutos uma triangulação com contra ataque do Rio Branco definida por Josafá, mas Ednaldo faz uma ótima defesa e cede escanteio. Na cobrança de escanteio, confusão na pequena área e o volante Marcio de cabeça marca gol contra na tentativa de tirar da pequena área.
Na espera da cobrança da falta, o atacante Piki é atendido pelo departamento médico, por ter recebido um chute nas costas e não foi marcada a falta.
Aos 13 minutos é o goleiro Felipe do Rio Branco que recebe cartão amarelo, por falta em Edinaldo Dourado.
Substituição no Rio Branco saiu Bruno e entra Marco Antonio.
Aos 16 minutos uma jogada forte entre Josafá e Piki e é marcada falta para ACP.
Aos 19 minutos Marcio faz um cruzamento pela direita e Piki chuta forte sem chance para o goleiro Felipe, na jogada Piki domina e gira e de cobertura empata para o ACP em 02 x 02.
Na seqüência outra boa jogada e novamente com Piki quase que vira para o ACP e a bola saí pelo escanteio.
O ACP tem a cobrança de 04 escanteios seguidos dando a maior pressão encima do Rio Branco.
Aos 25 minutos uma jogada entre Edinaldo Dourado e Tatico, e o goleiro Felipe espalma a bola.
O domínio do jogo é do ACP e o Rio Branco já demonstra cansaço.
Aos 32 minutos substituição no ACP, saída de Piki para entrada de Rafael Santos.
Aos 35 minutos contra ataque do Rio Branco, mas Jaime segura a jogada, para uma defesa tranqüila do goleiro Edinaldo.
Aos 36 minutos Marcio ganha uma bola na grande área e Edinaldo chuta de primeira forçando a defesa do goleiro em dois tempos.
Aos 40 minutos uma falta perigosa para o ACP. Os três cobradores do ACP se apresentam para a cobrança (Roberto/Edinaldo Dourado/Ferraz. A cobrança é feita por Roberto, mas a bola sem perigo passa pela lateral do gol, saindo pela linha de fundo.
Aos 42 minutos uma descida com Tatico e mais uma vez Josafá faz falta encima de Tatico e é marcada falta para o ACP. Quem se apresenta para a cobrança é Marcio e o meio campo Ferraz, na cobrança a bola explode na trave.
Nos minutos finais os dois times buscam pelo desempate, em jogadas pelas laterais e em velocidade.
Aos 47 minutos Marcio lança para Rafael Santos que lança para Edinaldo Dourado que domina e passa para Marcio que chuta com vontade, mas o goleiro do Rio Branco faz uma defesa tranqüila.
E fica assim, 02 para o Rio Branco e 02 para o ACP. Mais uma vez o vermelhinho retorna para casa com um ponto. Mesmo com este ponto na bagagem o ACP desce uma posição na tabela, ocupando a nona posição.
Ao final do jogo o técnico Rogério Perrô, informou as dificuldades enfrentadas pelo elenco fora do campo, informando que os atletas, Marcio, Edson e Jean, jogaram no sacrifício, por problemas intestinais.
Cartões amarelos para o Rio Branco: Mini, Felipe.
Cartões amarelos para o ACP: Jaime, Marcio, Piki.
Elenco do RIO BRANCO: Felipe; Leandro (Ratinho), Michael, Lucas, Esquerdinha, Mini, Baiano, Choco, Bruno Flores (Marco Antonio), Josafá, Eduardo Salles.
Técnico Ney Santos
Elenco do ACP: Ednaldo, Jean (Edinaldo Dourado), Jaime, Álison, Éverton e Edson (Rafael Pulga), Roberto, Márcio e Tatico, Ferraz e Piki (Rafael Santos).
Técnico Rogério Perrô.
Árbitro: Luiz Alberto Alves de Abreu
4º Árbitro: Robson Toloczko Coutinho
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Alexandre Cavalcanti de Souza
Delegado: Celso de Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário