domingo, 13 de fevereiro de 2011
Perderam, mas deram o maior sufoco encima do Atlético Paranaense
Aos 04 minutos pelo lado esquerdo Paulo Bayer faz um lançamento rasteiro e lança para Clayton que chuta forte com a perna direita no canto direito do goleiro Pedro, abrindo o placar para o Atlético Paranaense.
Aos 13 min o ACP tem um escanteio, após um belo chute de Ferraz, na cobrança Roberto cabeceia, mas a bola cai aos pés de Jaime, que sem equilíbrio chuta e o goleiro do CAP, faz uma fácil defesa.
Aos 16 min Edson lança a longa distância para a grande área e Davi se livra da marcação e chuta forte, mas o goleiro bem posicionado, segura com firmeza.
Aos 23 min, o atacante Edenilson tem um duelo com a zaga do CAP, e com falha de recuo a bola bate do peito espirrando no peito do atacante do vermelhinho, indo em direção ao gol, saindo pela lateral do campo.
Aos 25 min começa uma chuva torrencial no Estádio Waldemiro Wagner e o Everton acredita na jogada e lança para Edenilson, de frente ao gol, mas a bola forte sai para escanteio. Na cobrança o zagueiro Alison, divide o lance como o goleiro do CAP.
Aos 28 min Davi desce em velocidade e procura pelo atacante Edenilson, lançando uma bola alta, no cabeceio o goleiro faz uma boa defesa.
Aos 32 min a bola sobra na frente do gol do ACP, mas Everton em uma jogada inteligente, joga encima de Paulo Baier, saindo pela linha de fundo.
ACP segue pressionando o Atlético Paranaense até que aos 39 min, Ferraz recebe sem marcação e na saída do goleiro Sílvio empata para o ACP.
O vermelhinho sente o bom momento e mantém a pressão encima do CAP e numa boa jogada marca aos 42 minutos, mas o gol foi anulado.
O Atlético Paranaense realiza mudança no vestiário, saindo 11 (Branquinho) e entrando o camisa 13 (Fransergio).
Aos 03 min é Atlético Paranaense que tem o gol anulado, Manoel estava impedido.
Aos 08 min, Ferraz faz uma bela jogada com Edenilson que chega em velocidade, batendo de primeira e chuta por cima do gol, perdendo um gol inacreditável.
Aos 10 min é a vez do atacante Edenilson, fazer outra bela jogada e lançar para o Ferraz, mas a bola passa em frente ao gol do CAP e mais uma vez o vermelhinho perde uma chance incrível de empatar o jogo.
Aos 13 minutos Tatico está na entrada da grande área, mas o excesso de água atrapalha e mais uma boa chance de gol para o vermelhinho.
Em seguida, Tatico de novo com outra jogada com o atacante Edenilson que chuta forte, na defesa o goleiro coloca para escanteio.
Aos 17 min é a vez do capitão do ACP, o volante Marcio, que manda um chute de longa distancia e a bola passa do ladinho do gol do CAP, saindo pela linha de fundo.
Aos 19 min, Davi faz uma boa jogada com tático que de frente para o gol do CAP, mata a bola no peito e chuta de primeira, mas a bola sai pela linha de fundo, em seguida Edenilson recebe a bola na entrada da pequena área, e mais uma boa chance perdida.
O técnico Rogério Perrô, realiza a primeira substituição, saindo Edenilson para entrada de Pequi.
Aos 20 min é o CAP que realiza uma boa jogada, na cobrança do lateral, lançando na pequena área, mas o goleiro Pedro castro faz uma defesa segura e tranqüila.
Aos 21 minutos o 4º árbitro, é chamado a beira do gramado e recebe das mãos do árbitro um objeto que segundo ele foi lançado dentro do campo pela torcida do vermelhinho e aos ser questionado se seria lançado na súmula, foi confirmado que sim.
Aos 22 min, o CAP realiza um contra ataque em velocidade pela lateral esquerda, deixando sem opção ao goleiro do ACP e na defesa, o árbitro marca penalidade encima de Nieto, dando cartão amarelo ao goleiro Pedro Castro.
Quem se apresenta para a cobrança é Paulo Baier, que confirma o segundo gol do Atlético Paranaense.
Aos 25 min, Marcio lança do meio campo para Pequi, que chuta forte, e o goleiro defende saindo para escanteio.
Aos 26 minutos o técnico Rogério Perrô, faz a 2ª substituição, saindo Tatico para entrada de Edinaldo Dourado.
Aos 32 min, Paulo Baier, faz uma descida rápida pelo meio campo e é interceptado por Davi, marcando falta perigosa ao gol do vermelhinho e dando cartão vermelho para Davi.
Aos 33 min, a cobrança é feita por Paulo Baier que chuta forte, o goleiro Pedro defende dando rebote e na sobra Nieto chuta ampliando o placar em 03 x 01.
Aos 35 substituição no CAP, saindo o camisa 07 (Wescley ) para entrada do camisa 14 (Heracles).
Aos 40 min, Edson observa que o goleiro está adiantado e dá um chute do meio campo, mas a bola sai pela linha de fundo.
O ACP realiza sua última substituição, saindo Everton para a entrada de Rafael Santos.
Aos 42 min o CAP tem uma boa jogada com Paulo Baier, na defesa a bola sai para escanteio.
Aos 47 min Pequi dribla pelo lado esquerdo e segue driblando o lateral e quando viu o goleiro saindo, cruzou na pequena área e a bola passa pela zaga do CAP, e no bate rebate o capitão Marcos diminui para o vermelhinho, em 03 x 02.
Mesmo com um jogador a menos o vermelhinho conseguiu diminuir e confirmou o grande domínio durante todo o jogo, mas não o suficiente para conseguir uma vitória em casa.
O domínio do vermelhinho foi claro e inúmeras chances de gols perdidos, o ACP não tem compromisso no meio da semana, tendo apenas o confronto contra o Rio Branco em Paranaguá, no próximo domingo (20.02).
Local: Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Carlos Braatz e Fábio Ferreira de Santiago.
Cartões amarelos: Bruno Costa (Atlético) Pedrinho, (Paranavaí)
Cartões vermelhos: David
Cartão amarelo: Pedro Castro (ACP)e Bruno (CAP)
Gols do CAP: Claiton, aos 4 min; Paulo Baier, aos 22 min; Nieto, aos 33 min.
Gols do ACP: Ferraz, aos 39 min do 1º tempo, Márcio, aos 47 min do 2º tempo.
Elenco do ACP: Pedro Castro; Davi, Alison, Jaime, Edson, Roberto, Márcio, Roberto, Everton (Rafael Santos), Ferraz, Edenílson (Pequi) e Tatico (Edinaldo Dourado).
Técnico: Rogério Perrô
Elenco do Atlético Paranaense: Sílvio, Marcos Pimentel, Manoel, Bruno Costa e Paulinho; Vitor, Clayton, Paulo Baier e Branquinho (Fransérgio); Wescley (Héracles) e Nieto.
Técnico: Leandro Niehues
O atlético está na 2ª colocação, com 18 pontos, e o ACP ficou em oitavo com 10 pontos.
Renda R$ 18.395,00 – Publico pagante de 1.549 e 210 não pagantes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário