quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O goleiro Pedro Castro na expectativa de jogar em casa






Pedro Castro, terá a oportunidade de defender o vermelhinho pela primeira vez em casa, nesta quinta-feira (10/02) diante do Arapongas.
Aos 21 anos de idade, o goleiro Pedro Castro, que foi preparado na base do clube, está tendo a missão de defender as cores do ACP para sanar um problema que estava preocupando a torcida.
Nos dois confrontos fora de casa, Pedro Castro deu conta do recado com muita competência que foram os jogos com o resultado de 01 x 01 contra o Paraná Clube, na capital, e a vitória de 02 x 01 de virada sobre o Operário, em Ponta Grossa, sendo apontado pela imprensa, como um dos grandes destaques.
O atleta disse que estava preparado e que sabia que a sua oportunidade, não seria em um momento fácil e que esta certeza, deu tranqüilidade para passar pela estréia como profissional.
Em recente competição representando a cidade de Paranavaí em jogo oficial pelo Estado, a categoria de base conseguiu uma importante conquista sendo Campeões dos Jogos Abertos 2010 e naquele momento, mesmo sabendo que teria que enfrentar uma cirurgia o atleta teve uma brilhante participação na competição, sendo campeões invictos da fase regional e que sabia que sua hora como profissional estava prestes a acontecer e que vai procurar dar o máximo e manter o equilíbrio e conseguir manter a sua condição de titular.

Segundo ele, foi questionado na capital quanto a sua estatura, por não ser uma atleta de grande porte, mas Pedro Castro deixou claro a quem assistiu as suas duas participações que se trata de um goleiro de muito impulso e agilidade e que a base de tudo, sempre foi o extenuante treinamento e também o posicionamento que o ajuda muito, qualidades que tem compensado a tão cobrada baixa altura (1,81m).

Pedro Castro é natural de Marília, onde sua família reside e que chegou a Paranavaí desde 2006, fez parte do elenco Campeão Paranaense 2007 e sempre foi motivo de exemplo, tanto que foi um dos poucos que soube aproveitar este período em que esteve longe de sua família e conseguiu administrar esta distância como algo compensador que foi o de se graduar em Marketing e Comunicação, sendo realizada a sua colação de grau no inicio de 2011, com a presença de toda sua família e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário