sábado, 5 de fevereiro de 2011

o ACP vence o Operário de virada

O ACP iniciou o jogo cauteloso, procurando evitar que o Operário criasse jogadas de contra-ataque e a chance de abrir o placar foi do vermelhinho, aos 26 min com uma jogada do meio de campo com Rafael Pulga.

Aos 28 mim uma boa jogada com o lateral Jean, que cruza na pequena área e a zaga do Operário coloca prá fora.

O jogo segue truncado e com muitas faltas com as jogadas não passando do meio campo.

Aos 29 min, em um passe errado do ACP, o Operário desce em velocidade e Ferraz tira de qualquer jeito, interceptando uma boa descida do Operário.

Aos 33 min, Jean dá uma entrada forte e recebe cartão amarelo. Na cobrança Serginho lança na pequena área do vermelhinho, mas a zaga mais uma vez tira de qualquer jeito, afastando o perigo de gol.

Aos 35 min é a vez do ACP provocar correria na zaga do Operário, que desce em contra-ataque e o goleiro faz uma boa defesa.

Aos 37 min o técnico Rogério Perrô realiza sua primeira substituição, saindo Pequi para a entrada de Lucas.

Aos 45 min, na falha do meio campo, Mateus esperto na jogada, rouba a bola no meio campo e em velocidade chega à pequena área para abrir o placar para o Operário.
Visivelmente irritado o técnico Rogério Perrô, sai de campo chamando a atenção do elenco pela irresponsabilidade de levar um gol no finalzinho do primeiro tempo.

O retorno ao segundo tempo o vermelhinho demonstra que está vivo e pressiona o Operário.

Aos 07 minutos, o Operário derruba o Lucas e é marcada uma falta perigosa para o gol do Operário. Quem se apresenta para a cobrança é Roberto, que chuta forte e no meio do caminho desvia em João Paulo e o ACP empata 01 x01.

Aos 10 min o Operário substitui Rilber para a entrada Diego Martins.
Em seguida em outro contra-ataque do Operário, e Alison que não quer saber de brincadeira para a jogada, recebendo cartão amarelo.

A falta é marcada e oferece perigo ao gol do vermelhinho, mas na cobrança o goleiro Pedro Castro faz uma ótima defesa.

Aos 12 min, Lucas vai aos tropeços se livrando do meio campo e na seqüência lança para Edenilson que chuta forte e vira para o vermelhinho em 01 x 02.
Em seguida novamente Lucas provoca outra correria no Operário, mas o goleiro faz uma boa defesa.

Aos 13 min Edenilson recebe cartão amarelo.
O Operário faz uma substituição saindo Serginho Paulista para entrada de Serginho Catarinense.

Aos 20 min o Operário realiza outra substituição, saindo Evandro para entrada de Fábio Buda.

O Operário pressiona o ACP e tem dois escanteios seguidos.

Aos 22 min, Lucas sente uma fisgada e o técnico Rogério Perrô, o substitui entrando Davi.

Em sua primeira participação Davi faz uma falta, que oferece perigo ao gol do ACP, mas na cobrança o goleiro Pedro Castro, faz mais uma ótima defesa.

Aos 24 min, em contra-ataque, Ferraz recebe a bola, mas ao chutar, não pega bem na bola que sai pela linha de fundo, perdendo uma ótima chance do terceiro gol do vermelhinho.

Aos 28 min Edenilson briga pela bola na grande área e lança para Ferraz que lança para Edson que chuta forte e a bola explode na trave, em outra ótima chance de gol do vermelhinho.

Aos 30 min o Operário tenta reação e pressiona o ACP que fica mais recuado.

Aos 33 min Uma boa jogada entre Davi, que lança para Edson que chuta forte e a zaga tira de qualquer jeito.

Aos 38 min a última substiuição do ACP, para a saída de Edenilson e entrada de Everton, demonstrando que o ACP vai querer segurar o ataque do Operário.

Nos últimos minutos o Operário vai para o desespero e até o goleiro Ivan vai em busca de empate.

O ACP se segura com uma zaga consciente tirando todas as bolas da zona de perigo.

Um jogo com final emocionante e dando uma tranqüilidade ao vermelhinho que conseguiu 04 pontos importantíssimos fora de casa e longe de sua torcida.

Na próxima quinta-feira (10/02) o ACP recebe o Arapongas no Estádio Waldemiro Wagner, às 20h30.

Vamos aguardar da torcida do ACP o mesmo apoio que a torcida do Operário deu ao seu time, sendo o total de torcedores 4.454 pg, com renda de R$ 69.635,00 e total de 4.751 torcedores presentes ao Estádio Germano Kruger – Ponta Grossa.

Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis e os assistentes: Márcio Lopes Guerra e Weslley Gomes da Silva

Elenco do Operário: Ivan, Lisa, João Paulo, Vinícius e Gilson; Edson Grilo, Serginho Paulista (Serginho Catarinense), Cambará e Rilber (Diego); Hevandro (Fabio Buda) e Mateus.
Técnico: Amilton Oliveira.

Elenco do ACP: Pedro Castro, Jean, Jaime, Alison e Marcio, Edson, Roberto, Rafael Pulga e Ferraz; Edenilson (Tatico) e Pequi (Lucas)(Davi)
Técnico: Rogério Perrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário