terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Campeão 2007 foi embora!






O elenco do ACP, após a segunda-feira de folga, reapresentou-se nesta terça-feira (15/02), para trabalhos físicos no período da manhã, na Academia MG.
No período da tarde, o elenco realizou treinamento tático, no campo do DER.

A manhã foi agitada, pelo desligamento do atacante do ACP, Edenilson, Campeão Paranaense 2007 pelo vermelhinho.


Após algumas conversas, a decisão pelo desligamento foi realizada em comum acordo entre o atleta e o clube.

Em 2011, Edenilson iniciou bem o Campeonato Paranaense e até o momento é autor de 04 gols, e manteve a posição de artilheiro por várias rodadas.

O motivo do desligamento tem sido o baixo rendimento nos últimos jogos e foi crucial durante a partida de domingo, contra o Atlético Paranaense, quando da derrota por 03 x 02 em casa, partida em que o atacante teve algumas chances claras de gol e que deixaram os torcedores frustrados e revoltados pela falta de finalização.

O diretor de futebol Lourival Furquim, fez questão de ressaltar o passado vitorioso do atleta com o clube e disse que são momentos e que estes momentos passam e são superados.

Segundo, Furquim, o atleta tem muita qualidade e que não achava justo um atleta do nível do Edgol ,ficar em banco de reserva, optando assim o desligamento porque sabe que em breve ele estará em outro clube.

O torcedor ficou mal acostumado com o atacante, porque traz em recente memória os 13 gols de 2007, durante a maior conquista do clube desde a sua criação.

Edgol, como é assim, carinhosamente chamado pela torcida, desta vez não conseguiu o apoio e nem a paciência do torcedor que demonstrou muita irritação com as excessivas oportunidades perdidas nos dois últimos jogos em casa, que terminaram com derrotas.

Questionado quanto a já ter algum nome para substituir Edenilson, Lourival Furquim, disse que ainda não, porque não fará uma contratação às pressas. Sabe que os melhores já estão trabalhando e que precisa ter cuidado na escolha para trazer um substituto a altura do atacante.

Nesta rodada, o vermelhinho, tem folga no meio da semana, e no domingo (20/02), tem pela frente um importante jogo fora de casa, na cidade de Paranaguá, enfrentando o Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário