segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
ACP estréia com vitória sobre o Cascavel em 02 x 01.
No 1º tempo o ACP teve algumas chances de gol. Jogadas rápidas pelas laterais e uma boa comunicação entre o meio campo e o ataque.
Aos 23 minutos em velocidade pelas laterais, o volante Marcio encontra Pequi de frente para o gol, mas a zaga do Cascavel intercepta a jogada.
O Cascavel tenta chegar ao gol do vermelhinho, mas encontra o elenco bem posicionado e não consegue passar do meio de campo.
Aos 40 minutos, novamente um lançamento no meio de campo para Pequi que domina e com competência lança para Edenilson que já está na pequena área e sem chance para Veloso, abre o placar para o vermelhinho.
Em seguida, Rodrigo do Cascavel se perde na jogada e Edenilson por pouco amplia o placar para o vermelhinho.
O segundo tempo o ACP retorna motivado e pressiona o Cascavel que tenta segurar a correria do ACP.
Aos 14 minutos o lateral Jean (02) do ACP recebe uma entrada forte e é substituído por Davi.
Aos 17 o Cascavel também resolve mexer e faz duas alterações ao mesmo tempo, saindo Pedro Neto (11) entrando Kalil (17) e saindo Clênio (09) entrando Jean (18).
Aos 20 minutos Davi sobe e na dividida entra forte em Tita e recebe cartão amarelo.
Aos 23 minutos o goleiro Edinaldo, faz um lançamento no meio de campo para Ferraz e nas costas de Sidiclei (05) que quando percebe a presença de Ferraz e tenta arrancar, mas Ferraz na velocidade o deixa pra traz e de primeira lança na pequena área e novamente Edenilson sempre muito bem posicionado amplia o placar em 02 x 00 para o vermelhinho, sem chances ao goleiro Veloso.
Ferraz ao lançar para o Edenilson estava em grande velocidade que chega a cair fora do campo e se machuca, sendo substituído por Tatico.
O camisa 10 sai de campo sob aplausos da torcida em reconhecimento pela bela jogada do segundo gol e pela grande participação no jogo.
Aos 28, o atacante Pequi avança pra grande área e mais uma vez de frente para o gol Edenilson chuta forte e a bola explode por cima do gol, saindo pela linha de fundo.
Aos 30 minutos o time do Cascavel realiza a 3ª substituição, saindo Rafael (02) e entrando Gustavo (13).
Aos 32 minutos o ACP faz a terceira substituição, saindo Pequi (11) também recebendo o reconhecimento da torcida para a entrada de Lucas (17).
O vermelhinho dá um sufoco no Cascavel, mas aos 37 minutos a zaga do ACP é surpreendida por um lançamento longo de Tita, que encontra o Irineu (07) de frente para o gol que tira para o lado e em uma bela jogada, marca para o Cascavel.
Elenco do ACP: Ednaldo, Jean Renato (Davi), Fabão, Alison, Marcio, Edson, Roberto, Rafael Pulga, Edenilson, Ferraz (Tatico) e Pequi (Lucas).
Técnico: Rogério Perrô.
Elenco do Cascavel: Veloso, Rafael (Gustavo), Rodrigo, João Renato, Sidiclei, Tita, Irineu, Diego, Clênio (Jean), Jean Carlo, Pedro Neto (Kalil).
Técnico: José Guedes
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
1º Assistente: João Marcelo de Souza
2º Assistente: Marco Aurélio do Amaral
4º Árbitro: Ronaldo Parpinelli
Delegado: Valdinei Donizete Pereira
Observador: Waldemar Henrique dos Santos
Cartão amarelo Cascavel: Rodrigo
Cartão amarelo ACP: Davi
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário