sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vermelhinho realiza jogo treino neste sábado






O técnico Rogério com bastante tranqüilidade, falou sobre sua satisfação com o elenco, após o jogo amistoso com Cianorte na última quarta-feira (05/01).

Segundo ele o campeonato será muito desgastante e que a tônica do campeonato será como o jogo amistoso contra o Cianorte, serão detalhes que definirão os confrontos.
Foi um jogo com regularidade, a intensidade do jogo foi muito grande, muito pegado e muito disputado e não teve amistoso, porque foi um jogo de competição e no final ficou satisfeito, porque colocou em prática o treinamento.
Por enquanto não vê necessidade de buscar outros atletas, mas quem dirá se serão necessárias novas contratações, serão os próprios atletas na evolução da competição.

Seguindo a programação da comissão técnica será realizado neste sábado (08/01) às 16h00, no Estádio Waldemiro Wagner, um jogo treino com atletas da cidade.

Os dois reforços que chegaram por último, o meia atacante Lucas e de Tatico, estão mantendo o treinamento paralelo ao grupo, e somente eles terão atividade no período da manhã de sábado e os demais participarão do jogo treino.

O 8º Batalhão no transcorrer do treinamento desta sexta-feira, visitou o estádio para fiscalizar o cumprimento da solicitação para o aumento do muro em um dos pontos considerados mais frágil do estádio, onde durante os jogos, um grande número de torcedores consegue entrar no estádio sem pagar e conseqüentemente sem passar pela vistoria de segurança.

O Sr. Pedro Dantas, ainda não recebeu o parecer da comissão de vistorias dos estádios, porém informou que recebeu nesta sexta-feira, um telefonema do Arapongas Esporte Club, informando que na quarta-feira (19/01), terão como mando de campo o Estádio Waldemiro Wagner, para o confronto contra o Cianorte, faltando confirmar se o horário será mantido para às 16h30.

Assistam abaixo, as entrevistas com oTécnico Rogério Perrô, com o atacante Pequi e com o mais novo contratado do ACP, César Falavigna, goleiro de 17 anos, de Paranavaí.







Nenhum comentário:

Postar um comentário