quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ACP vence amistoso contra o Cianorte em 03 x 01






Na abertura do amistoso, algumas das candidatas do concurso a I MUSA DO ACP 2011, foram apresentadas aos torcedores.

O vermelhinho começou o jogo com muita vontade e nem os torcedores tinham se acomodado em seus lugares quando aos 1m55s, Edenilson abriu o placar com uma cabeceada sem chances de defesa do goleiro Colombo.
O ACP manteve o ritmo e com jogadas em velocidade e pressionando o tempo todo.


Aos 11 minutos, Ferraz dentro da grande área dribla e tira o goleiro Colombo da jogada e entra sozinho ampliando o placar em 02 x 00 para o ACP.
Aos 43 min, é marcado penalidade para o vermelhinho sobre o atacante Pequi e na seqüência o árbitro mostra cartão vermelho ao goleiro Colombo. O segundo goleiro Marcelo é convocado e após um breve aquecimento entra em campo. O atacante Edenilson se apresenta para a cobrança e amplia em 03 x 00.

O segundo tempo o ACP realiza mudanças, saindo Rafael Pulga para a entrada de Everton. O Cianorte retorna pressionado e por alguns minutos o ataque é todo prá cima do goleiro Edinaldo que realiza grandes defesas.
O vermelhinho cria um contra ataque rápido e em uma ótima triangulação, Pequi dentro da pequena área, lança para o Ferraz que de frente bate de primeira e na confusão a bola é desviada e o goleiro se recupera a tempo de evitar o 4º gol do ACP.

O técnico Rogério Perrô em seguida realiza mais uma alteração, saindo Pequi para entrada de Edinaldo.
Na seqüência, os dois técnicos realizam várias alterações modificando bastante a qualidade do jogo.

O Cianorte tenta reagir e continua na busca do gol e aos 38 min, Henrique (14) abre o placar para o Cianorte, numa falha da zaga na pequena área.

Um resultado que deixou o torcedor que compareceu ao estádio satisfeito, principalmente pela qualidade do adversário.

A novidade pelo lado do ACP foi à presença no banco de reserva, do goleiro César Falavgna, de Paranavaí, com apenas 17 anos fará parte do grupo que disputará o campeonato Paranaense 2011. O Público foi de 1.095.

Elenco do ACP: Edinaldo, Jean Carlo, Alison, Fabão, Marcio, Edson, Roberto (Jaime), Rafael Pulga (Everton), Edenilson (Eduardo), Ferraz (Davi) e Pequi (Edinaldo).
Técnico: Rogério Perrô

Cianorte: Colombo(Marcelo), Carlos Borges, Brinner, Valdir, Rodrigues, Ligier, Elton (Henrique), Leandro (Vinicius), Gian Carlo (Amaral), Thiago (Jose Eliel), Rodrigo.
Técnico Bagé.

Rogério Perrô ficou satisfeito com a evolução do grupo. Disse que o grupo teve brio e conseguiram mudar a situação do último coletivo com apenas uma conversa e colocaram em prática dentro de campo e que estão de parabéns pela vitória diante de uma excelente equipe.

Ocorreram algumas falhas, como o gol sofrido, mas considera que as mudanças ocorridas do segundo tempo tiraram de certa forma a concentração e isso provocou uma falha que deve ser corrigida.

Os jogos se resumem em vitórias e tem que se fazer tudo pela vitória e hoje a equipe conseguiu com o talento dos atletas 3 x 0 no primeiro tempo e este resultado tinha que segurar.

Mesmo com a queda natural de rendimentos de alguns atletas principalmente na parte tática, o grupo manteve esta importante vitória. Seria oportuno mais um amistoso com adversário no nível do Cianorte, mas não é algo possível e dentro da realidade vão buscar nestes próximos 10 dias que faltam para a estréia, mais um jogo treino mesmo que seja com time amador, porque é muito importante ter este diferencial e não ser apenas um coletivo.
Ficou surpreso com a qualidade apresentada em campo, porque teve apenas um amistoso com time amador e por enfrentar um time do nível do Cianorte esperava menos do grupo. Souberam estrear uma camisa muito forte e de muita tradição e no momento está muito feliz com o rendimento do grupo e que ainda tem mais dois atletas que estão se condicionando fisicamente e espera tê-los em breve incorporado ao elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário