
O Técnico Rogério Perrô gostou da postura em campo do elenco do vermelhinho. Segundo ele o trabalho sempre foi executado para buscar desde o inicio resultados positivos.
O elenco soube respeitar o adversário e principalmente teve talento para fazer os dois gols. É uma equipe equilibrada e sabe que irão criar várias oportunidades, mas não podem errar na única vez em que Ednaldo foi exigido no jogo o Cascavel fez o gol.
Tem a necessidade de acertos, mas de modo geral ficou contente. Trata-se do primeiro jogo, tem a ansiedade e a responsabilidade de vestir a camisa do vermelhinho é muito grande principalmente com o torcedor. Os erros serão revistos e acertados.
Após algumas substituições o elenco conseguiu manter o ritmo e o entrosamento, apenas alguns atletas não responderam a sua expectativa. A cobrança dos torcedores aos erros em campo é normal, elogiar e comemorar é tudo normal. Tudo que aconteceu de bom hoje e o que aconteceu de negativo deve ser analisado para procurar melhorar cada vez mais.
Em sua opinião o ACP teve merecimento na vitória de hoje, quando ocorre uma vitória desta dimensão e com estas dificuldades que aconteceu hoje é porque foi merecido. Não desmerece o adversário porque o Cascavel tinha tudo para vencer a partida. No geral o ACP conseguiu ser superior ao Cascavel, respeitaram o adversário e conseguiram ganhar o jogo.
O dirigente de futebol Lourival Furquim, falou sobre as contusões de Jean e Ferraz após a análise do médico do vermelhinho Dr. Claudio Garbin Jr.
Segundo ele a contusão de Ferraz é simples e durante a semana retorna aos treinamentos, já a contusão do lateral Jean, vai merecer mais cuidado e só após uma ressonância é que poderá saber exatamente a dimensão da contusão do atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário