segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ACP recebeu o Corinthians Paranaense e perdeu de virada






Jogo truncado e com marcação forte pelos dois times. O ACP na cobrança de escanteio com Tatico lança na pequena área e o zagueiro Alison aparece de surpresa e sobe sozinho e de cabeça abre o placar para o vermelhinho aos dois minutos de jogo.

O ACP conseguiu segurar a maior parte do tempo o domínio da bola e numa bela jogada Edenilson lança para Pequi que chuta para o gol e no bate rebate na pequena área chuta forte e a bola passa por cima do gol.


Roberto recebe falta e ele mesmo se apresenta para a cobrança lançando para Pequi e na defesa o goleiro coloca para escanteio.

Na seqüência da cobrança do escanteio Tatico novamente chuta na pequena área e mais uma vez o zagueiro Alison aparece sozinho, mas a bola sai pela linha de fundo.
Roberto entra forte e recebe cartão amarelo.
Numa jogada rápida o atacante Tiago, faz uma boa jogada e aos 44 minutos empata para o Corinthians Paranaense.

O segundo tempo o ACP manteve a pressão encima do Corinthians, mas por alguns minutos o jogo ficou muito truncado no meio do campo e sempre com entradas fortes e uma seqüência de faltas.
Aos 08 minutos Tatico tira a zaga da jogada e passa para Edenilson que está embaixo do gol, mas o chute sai sem força e a bola passa na frente do gol saindo pela linha de fundo.
O Técnico Rogério Perrô realiza sua primeira substituição, saindo Pequi para a entrada de Edinaldo.

Aos onze, outra boa jogada com Tatico, que lança para Roberto, que chuta forte e a bola sai por cima do gol.

O ACP pressiona o Corinthians com jogadas em velocidade pelas duas laterais.
O técnico Amauri, realiza sua primeira substituição, saindo o camisa 07 Tiago Henrique, para a entrada do camisa 17, Mineiro.

O Corinthians tem uma boa chance, mas a bola explode na trave e retorna ao gol provocando um contra-ataque do vermelhinho.

Na seqüência o Corinthians em boa velocidade retorna na grande área do ACP e aos 24 min, Leandro vira para o Corinthians, deixando o marcador em 02 x 01.

Mais um cartão amarelo no jogo, desta vez para Cícero do Corinthians Paranaense.
Mais uma substituição para o ACP, saída de Roberto para entrada de Lucas, o Corinthians também realiza mais uma substituição, saindo Gabiru e entrando Andrezinho.
Outro cartão amarelo, desta vez para Tatico do ACP.
Em outra descida rápida, a bola é lançada para Jean que em velocidade avança para a grande área, mas Paulo dá uma entrada forte e recebe cartão amarelo.

A cobrança da falta é feita por Edson que bate bem na bola, mas sai pela linha de fundo.

Cartão amarelo para o camisa 12 do Corinthians Paranaense, Araujo.
O ACP mantém a pressão encima do Timaozinho em busca do empate e em mais uma boa jogada chega rápido na pequena área e no tumulto, o atacante Lucas é seguro pela camisa e é marcado penalidade para o vermelhinho.

Quem se apresenta para a cobrança é o atacante Edenilson, que chuta sem muito efeito dando chance de rebote ao goleiro, o atacante Lucas coloca prá dentro do gol, mas o bandeirinha ergue a bandeira, marcando impedimento de Edenilson que na seqüência participou da jogada.

O técnico Rogério Perrô faz sua última alteração, tirando Tatico para entrada de Eduardo.

O Corinthians faz sua última alteração, saindo Rodrigo para entrada de Léo, camisa 15.
O jogo continua com jogadas fortes e no finalzinho Rafael Pulga recebe cartão vermelho.

O ACP tem as duas próximas rodadas fora de casa, enfrentando o Paraná Clube, na Vila Capanema em Curitiba e em seguida enfrenta o Operário em Ponta Grossa.

ACP: Ednaldo, Jean, Jaime, Alison, Márcio, Edson, Roberto (Lucas), Rafael, Tatico (Eduardo), Edenílson e Pequi (Edinaldo).
Técnico: Rogério Perrô.

Corinthians-PR: Walter, Tiago Araujo, Elton, Cícero, Thiago, (Mineiro) Rodrigo, Leandro, Thiago Henrique, Gabiru (Andrezinho), Safira, Rodrigo (Leo).
Técnico: Amauri Knevitz.

Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
4º árbritro. Ronaldo Parpinelli
Auxiliares: Ericsander Agostini Duarte e Luiz Paulo Galli.
Delegado: Alcebiades Celestino de Souza
Observador: Juarez Rodrigues

Público/Renda: R$ 16.310,00. Público pagante 1.376 e não pagantes de 210.

Nenhum comentário:

Postar um comentário