A JWT, a maior e mais antiga agência de publicidade norte-americana, divulgou recentemente que ser “metrosexual” já era, foi à vida, está caput, out.
Agora o que está a dar é ser “ubersexual” (em alemão Uber significa melhor, acima de).
Ora, os ubersexual são os mais atraentes (não só fisicamente), os mais dinâmicos, os mais convincentes da sua geração, os mais confiantes em si mesmos, masculinos, têm estilo e interessam-se verdadeiramente por todos os assuntos.
São, por assim dizer, homens que abraçam os aspectos positivos da sua masculinidade (confiança, liderança, paixão, compaixão, etc.), sem cair nos estereótipos que dão má fama aos homens (nomeadamente, desrespeito pelas mulheres, vazio emocional, completa ignorância em relação a tudo o que não seja futebol e bebida).
Ai vão algumas dicas para os distinguirmos dos passadistas metrosexuais.
1. O ubersexual é apaixonado por causas e princípios; o metrosexual é apaixonado por si próprio.
2. O ubersexual cuidar da mente; o metrosexual cuida do cabelo.
3. O ubersexual considera os outros homens os melhores amigos; o metrosexual é o melhor-amigo-para-sempre das mulheres.
4. O ubersexual é sexy, embora não tenha consciência disso; o metrosexual é narcisista.
5. O ubersexual inspira-se em viagens, arte e cultura; o metrosexual inspira-se no “Esquadrão G”.
6. O ubersexual conhece a diferença entre o certo e o errado; metrosexual conhece a diferença entre tonificante e esfoliante.
Pois a JTW já elegeu o top ten dos ubersexuais. Então, quem destronou o David Beckham? Por ordem decrescente, the ultimate ubers are… Bono, George Clooney, Bill Clinton, Donald Trump, Arnold Schwarzenegger, Barack Obama, Ewan McGregor, Pierce Brosnan, Guy Ritchie e Jon Stewart. Aleluia!
http://blueandkite.blogspot.com/2005/11/ubersexual-vs-metrosexual.html
Muito interessante!! rs
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