A vitória foi de todos! Estas foram às palavras que o Técnico Rogério Perrô iniciou a coletiva, após a 1ª vitória do vermelhinho em sua casa pelo Campeonato Paranaense 2011 após a seqüência de 06 derrotas e foi encima do Paraná.
Aos 03 minutos uma jogada entre Marcio e Ferraz e a bola passa na frente do gol do Paraná.
Aos 05 minutos uma falta bem cobrada pelo Paraná, força o goleiro Paulo Roberto a realizar uma boa defesa.
Aos 11 minutos o zagueiro Alison, recebe cartão amarelo por fazer uma falta encima de Henrique, na cobrança a barreira sobe e segura a jogada.
Aos 13 minutos Tatico recebe uma falta, na cobrança Davi lança direito para o gol e é a vez do goleiro do Paraná Thiago a fazer uma defesa importante.
Aos 18 minutos uma jogada de ataque do Paraná que desce em velocidade e é invertida de um lateral para o outro, mas é marcado impedimento.
Aos 20 minutos Edson recebe próximo da grande área e manda uma bomba para o gol do Paraná, a bola bate na zaga e entra para o gol, abrindo o placar para o ACP.
Aos 26 minutos Marcio cobra uma falta e lança bola alta na grande área e Everton sozinho sobe e cabeceia, ampliando em 02 x 00 para o ACP.
Aos 32 minutos o Paraná tenta chegar ao gol do ACP, mas a bola sobe e passa por cima do gol.
Aos 35 minutos Marcio arma a jogada no meio campo com Ferraz que abre o caminho e enche o pé, mas a bola passa pertinho do gol, pela linha de fundo.
Aos 39 minutos uma jogada complicada na área do ACP e o Paraná ganha escanteio. Na cobrança, o ACP intercepta a bola e desce em contra ataque, mas é marcado impedimento de Tatico.
No retorno do segundo tempo mudanças no ACP e no Paraná Club
Sai Douglas e entra Rafael santos e também sai o goleiro Paulo Roberto e entra o goleiro Pedro Castro.
No Paraná Club sai Henrique e entra Vinicius.
Aos 07 minutos o Paraná se apresenta para o goleiro Pedro, mandando uma bomba que força o goleiro a se esticar todo e nas pontas dos dedos por cima do gol, cede escanteio.
Aos 14 minutos uma jogada que inicia pela lateral com Ferraz que acredita no lance e parte em velocidade, lançando para Rafael Santos que entra na pequena área e desequilibrado consegue lançar para Tatico que chega enchendo o pé escolhendo o canto e amplia em 03 x 00 para o ACP.
Aos 17 minutos a jogada inicia com Alison que joga com Edson que lança para Tatico que devolve a gentileza para Rafael santos que está na cara do gol e não desperdiça e novamente escolhe o canto e amplia em 04 x 00 para o vermelhinho, numa seqüência de jogadas belíssimas do ACP.
Aos 18 minutos, Diego recebe na grande área e chuta forte marcando o 1º gol do Paraná.
Aos 20 minutos substituição no Paraná, sai Diego e entra Sergio Paulo.
Aos 22 minutos Everton faz uma falta e recebe cartão amarelo, na cobrança o camisa 07 (Lima) manda direto para o gol e marca o 2º do Paraná Club.
Aos 25 minutos na cobrança do lateral o árbitro dá cartão amarelo para Edson por demorar na cobrança.
Aos 35 minutos substituição no Paraná, sai Kelvin e entra Ricardo.
Aos 41 minutos substituição no ACP, sai Ferraz muito aplaudido e entra Rafael Pulga.
Árbitro: Leandro Júnior Hermes
1º Assistente: Roberto Braatz e o 2º Assistente: Maurício José Braga
4º Árbitro: Alessandro Belentani
Delegado: Valdinei Donizete Pereira
Observador: Juarez Rodrigues
Elenco do ACP: Paulo Roberto (Pedro Castro), Jean, Everton, Alison, Edson, Marcio, Roberto, Davi e Ferraz (Rafael Pulga), Tatico, Douglas (Rafael Santos)
Técnico: Rogério Perrô
Elenco do PARANÁ CLUB: Thiago Rodrigues, Paulo Henrique, Leandro Silva, Rafael Vaz e Henrique(Vinicius), Anderson, Maicon Freitas, Lima e Diego (Sergio), Kelvin (Ricardo), Léo.
Cartões amarelos do ACP: Alison, Everton, Edson
Na tabela do 2ª turno o ACP está em 3º, juntamente com o Operário que tem o saldo de 03 gols e com o Paraná clube que não tem saldo de gols e o vermelhinho tem o saldo de 01 gol.
Pela classificação geral o ACP está em 7º lugar empatado com o Roma de Apucarana que também tem os mesmos 03 gols de saldo negativo que o ACP.
Na próxima rodada no domingo (03/04) o vermelhinho recebe o Operário no Estádio Waldemiro Wagner.
Depois de seis derrotas em casa o ACP, sendo a última vitória no dia 23.01.11 contra o Roma de Apucarana, voltou a vencer em casa. O vermelhinho apresentou um excelente volume de jogo, dentro de suas características, sendo a grande mudança na finalização.
Após o 1º gol, o elenco se soltou e fez o que sabe fazer tão bem que é um ótimo nível técnico e entrosamento.
Sob forte calor, a disposição e determinação foram os grandes ingredientes desta mudança em casa, sem sentir pressão da torcida o elenco demonstrou que estavam decididos a acabar com esta seqüência de derrotas em casa.
Quem ganhou foi o torcedor que compareceu em pequeno número, mas com muita vibração e sincronia e gritando em apoio ao time em vários momentos durante o jogo.
Público pagante - 441
Renda R$ 4.960,00
Assista ao vídeo com a entrevista coletiva do Técnico Rogério Perrô.
Nenhum comentário:
Postar um comentário