segunda-feira, 21 de março de 2011
ACP vacila e perde mais uma em casa
Aos 03 minutos é marcada uma falta a favor do Cianorte, do zagueiro Jaime sobre o jogador 10 (Thiago Santos).
Aos 05 minutos o Cianorte desce pela lateral, que cabeceia, mas a bola sai pela linha de fundo.
Aos 07 minutos Marcio, faz a cobrança de lateral, lançando na entrada da grande área e Davi aparece de surpresa chutando forte, mas a bola passa pela lateral do gol, em seguida o Cianorte desce em velocidade e uma boa jogada, mas sai pela linha de fundo.
Aos 19 minutos outra boa jogada do Cianorte pelo meio campo, que chuta forte, mas o goleiro Paulo Roberto bem posicionado realiza a defesa sem problema.
Aos 24 minutos outra boa jogada do Cianorte, na cobrança de falta, lança na pequena área e o ataque tenta meia bicicleta, mas a bola pega efeito e passa por cima do gol.
Aos 26 minutos é realizado parada técnica para hidratação pelo forte calor.
Aos 30 minutos, o zagueiro Jaime dá uma entrada forte e recebe cartão amarelo.
Aos 33 minutos, uma confusão na pequena área do ACP, e o goleiro Paulo Roberto faz uma importante defesa para o vermelhinho.
Aos 34 minutos Marcio, lança para Davi que avança pela lateral e chega até a pequena área, chuta forte, mas o goleiro do Cianorte bem posicionado e faz a defesa com tranqüilidade.
Aos 35 minutos Marcio faz a cobrança de lateral e sem opção, lança para o goleiro que pega com as mãos, pensando que teria sido lance de reinicio de jogo, desatento o árbitro não percebeu, mas o assistente interrompe e comunica o árbitro, que dá cartão amarelo ao goleiro Paulo Roberto marca falta dentro da pequena área.
Aos 38 minutos o ACP faz uma barreira embaixo do gol e mesmo assim o Cianorte encontra uma brecha por baixo e abre o placar em 01 x 00.
Aos 39 minutos outra falta de zagueiro Jaime que recebe cartão vermelho.
Aos 43 minutos, novamente o árbitro é chamado pelo assistente que comunica alguma irregularidade no banco de reserva do ACP e dá cartão vermelho ao atleta Eduardo.
No retorno ao segundo tempo, mudança no ACP já no vestiário sai Gilmar e entra Tatico.
O Cianorte também realiza mudança no vestiário, saindo Davis para entrada de Felipe.
Aos 05 minutos cobrança de falta do ACP, no chute forte o goleiro solta, mas não aparece ninguém do ACP para concluir e o goleiro se recupera com tranqüilidade.
Aos 15 minutos o Cianorte desce em velocidade e encontra o goleiro Paulo Roberto sozinho que defende e dá rebote, que o camisa 09 (Giancarlo) aparece, mas chuta por cima do gol, perdendo um clara chance de gol.
Aos 18 minutos o técnico Rogério Perrô, realiza substituição no ACP, sai Ferraz e entra Edinaldo Dourado.
Aos 20 minutos cobrança de lateral lançada na pequena área e Edson aparece, perdendo uma ótima chance de empate.
Aos 21 minutos outra boa chance do Cianorte que chuta a longa distância e a bola explode na trave.
Aos 23 minutos cartão amarelo para Edinaldo.
Aos 27 minutos substituição no Cianorte, sai Rafael Mineiro e entra Jorginho.
Aos 28 minutos uma boa jogada entre Rafael Santos, Edson que lança para Edinaldo que dribla a zaga e chuta para o gol, na defesa o goleiro espalma e cede escanteio.
O jogo perde bastante em qualidade e jogadas sem finalizações apenas se resumindo a passes errados no meio campo.
Aos 35 minutos cartão amarelo para o Cianorte, Alex camisa 03.
Aos 38 minutos Davi faz a cobrança de falta e chuta direito ao gol exigindo do goleiro uma ótima defesa.
Aos 39 minutos cartão amarelo para Jorginho, por insistir em obstruir a cobrança de falta do ACP.
Aos 40 minutos Marcio inicia um boa jogada pela lateral que lança para Edson, que lança para Tatico que dribla para o lado tirando a zaga da jogada e chuta forte para o gol, mas novamente o goleiro faz uma ótima defesa.
Aos 41 minutos Edinaldo Dourado, cria outra boa oportunidade de gol, mas o goleiro faz outra importante defesa para o Cianorte.
Aos 42 minutos última substituição do ACP, sai Rafael Santos e entra Douglas
Aos 43 minutos Douglas lança para lateral para Tatico que avança sozinho na pequena área e chuta forte, mas novamente o goleiro faz uma ótima defesa.
Aos 44 minutos um belo gol de fora de área no ângulo sem chances ao goleiro Paulo Roberto e Felipe amplia para o Cianorte em 02 x 00.
Aos 45 minutos substituição no Cianorte, sai Felipe e entra Cleiton
Aos 48 minutos outra bela jogada entre Douglas e Tatico que enche o pé e marca para o vermelhinho e fica ACP 01 x Cianorte 02.
Um jogo onde o elenco do vermelhinho se apresentou de forma irreconhecível, mesmo com a seqüência de derrotas em casa, após o jogo, a confiança pelo desempenho positivo e a cobrança da torcida pela falta de finalização, porém neste jogo o elenco se apresentou de forma apática e forte nervosismo. O elenco já viaja para capital na manhã de terça feira, visando o confronto contra o Corinthians Paranaense na quarta-feira (23.03), às 15h30, no Estádio Janguito Malucelli (Ecoestádio) em Curitiba.
Na coletiva o técnico Rogério Perrô manteve a serenidade e frisou a dificuldade de trabalhar com elenco enxuto e que espera ter a disposição atletas que estão no departamento médico nas últimas semanas.
ACP: Paulo Roberto; Rafael Pulga, Alison, Jaime, Everton, Márcio e Edson; Davi e Ferraz; Gilmar e Rafael Santos.
Técnico: Rogério Perrô
CIANORTE: Marcelo; Valdir, Alexandre, Brinner, Ligger, Jovani, Serginho, Rafael Mineiro, Deivis, Thiago Santos e Giancarlo.
Técnico: Bagé
Cartão amarelo ACP: Jaime, Paulo Roberto, Edinaldo
Cartão amarelo Cianorte: Alex, Jorginho
Cartão vermelho do ACP: Jaime, Eduardo
Árbitro: Leonardo Sigari Zanon
Assistentes: Adair Carlos Mondini e Arestides Pereira da Silva Jr.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário