segunda-feira, 21 de março de 2011

Coritiba leva três pontos

Os dois times iniciaram a partida com cautela. Somente aos 05 minutos é que teve o primeiro chute em direção ao gol, que foi do Coritiba com Willian que de longa distancia chuta forte, forçando o goleiro Pedro Costa a realizar uma importante defesa.

Aos 09 minutos é o vermelhinho que numa bela jogada em velocidade, Jean chuta forte, mas não acerta bem na bola e na seqüência Everton chega forte no lance, mas a bola sai por cima do gol.


O jogo se manteve bem equilibrado e de muita movimentação, novamente aos 14 minutos em descida com muita velocidade pedindo pela lateral o camisa (04) Pereira, chega velocidade mandando por cima do gol.

Aos 18 minutos, uma bela triangulação mais uma vez em velocidade entre Jean, Piki e Everton que chega no lance na cara do gol dentro da pequena área, mas não consegue a finalização.

Aos 26 minutos é o Coxa que tem uma bela jogada na pequena área, tenta o gol de bicicleta, mas a bola passa por cima, bem longe do gol. Em seguida outra boa oportunidade do Coritiba com o camisa 07, Rafinha, mas chuta passando para linha de fundo.

O jogo se mantém com muita velocidade pelos dois times, com chances de gols pelos dois times.


No segundo tempo o Coritiba retorna com mudanças do vestiário, saindo o camisa 04 (Pereira), entrando Jeci.

Aos 7 min, o ACP cede escanteio e quem realiza a cobrança é Rafinha que lança na pequena área e Emerson cabeceia para o chão abrindo o placar para o Coxa, sem chances para o goleiro Pedro.

O vermelhinho não se abateu e foi em busca do empate.

Aos 10 minutos o técnico Rogério Perrô, realiza a primeira alteração no ACP, saindo Rafael Santos para a entrada de Gilmar, sendo sua primeira participação pelo ACP.

Aos 13 minutos o Coritiba desce em contra ataque e o assistente ergue a bandeira marcando impedimento, com isso a zaga do ACP, erguem o braço e param, porém o ataque do Coritiba continua a jogada e o bandeira já não está mais com o braço erguido, com isso Davi amplia o placar em 02 x 00 para o Coritiba.

O vermelhinho sente e começa a ter dificuldades nas jogadas, além de que o Coritiba começa a jogar recuado, buscando ganhar tempo.

O técnico Rogério Perrô realiza alteração no ACP, saindo Ferraz para entrada de Tatico.

Aos 21min, cruzamento da esquerda e novamente Emerson aparece no meio da zaga para fechar o placar do jogo em 03 x 00.

O ACP realiza sua última substituição, saindo Rafinha para entrada de Edinaldo Dourado.

Um resultado que sem paixão teria sido justo em 01 x 00, com a possibilidade de ser diferente pela grande qualidade e pelo volume de jogo apresentado pelo ACP no primeiro tempo, onde mostrou equilíbrio e empolgou a torcida, que soube respeitar o resultado negativo e demonstrou a insatisfação pelos acontecimentos dentro do campo.

Na próxima rodada o ACP joga contra o Roma em Apucarana.

Árbitro: ................................................
Assistentes: Gilson Bento Coutinho e Adolfo Ferreira Borges

Elenco do ACP: Pedro Castro, Alison, Everton e Jaime, Jean, Roberto, Rafinha (Edinaldo), Ferraz (Tatico) e Edson; Rafael Santos (Gilmar) e Piki.
Técnico: Rogério Perrô

Elenco do CORITIBA: Edson Bastos, Jonas, Pereira (Jeci), Emerson e Eltinho, William, Léo Gago, Davi (Éverton Ribeiro) e Rafinha (Tcheco), Marcos Aurélio e Bill
Técnico: Marcelo Oliveira.

Cartões amarelo: sem cartão

Nenhum comentário:

Postar um comentário