O Cascavel recebeu nesta tarde, o ACP, do tecnico Rogerio Perro, no Olimpico Regional, no oeste do estado. Um confronto com poucas mudanças no elenco, em relação ao jogo do primeiro turno. O ACP entrou com apenas duas peças diferentes e o Cascavel um tanto diferente, com as estreias de Alan, Marco Túlio e inclusive de técnico, Fernando Cesar, mas a Serpente seguiu com a formação de 3-5-2. A palavra chave dos clubes foi recuperação, e somente um saiu com ela, no caso o ACP, e o placar se repetiu como no primeiro turno, 2 a 0 Vermelhinho.
Primeiro tempo é do Vermelhinho
Pontualmente se tem o inicio do jogo, e motivados, as equipes tem a disposição de tirar o placar do zero. Mas com treze minutos o jogo fica circulando apenas no meio do campo. pois as equipes se estudaram, até que no primeiro ataque do Vermelhinho, ocorre o gol, Rafael Santos recebeu e fura o bloqueio da Serpente sem chance para Veloso, deixando o placar aberto em quinze minutos
Após o gol, o time do Vermelhinho começa a mandar no jogo, ficando apenas no campo adversário, tendo vários escanteios seguidos, mas em alguns momentos o time da Serpente teve contra-ataques, mas ambos finalizados fora do gol de Pedro Castro.
Logo nos minutos finais o jogo persistiu em posse de bola do Vermelhinho, mas sem nenhuma movimentação, e o time da casa, a Serpente mostra sua arma apenas nos contra ataques, tendo várias oportunidades Marco Túlio, não efetuou em nenhuma a situação de gol.
Primeiro tempo finaliza com placar de 1 a 0 para o visitante,o Paranavaí, com isso vaias surgem ao time da Serpente.
Paranavaí faz no começo e mata o jogo
Segunda etapa obteve mudança na Serpente com entrada de Rafael e Wellington, nos lugares de Alan e Carlos Lima. Com esta mudança a equipe passou a jogar no 4-4-2. Enquanto o Vermelhinho fica apenas nas instruções.
No primeiro lance do jogo, foi com a Serpente, usando a lateral, ambos com os jogadores que entraram no segundo tempo, Rafael em destaque, chuta para fora. Logo após, deixa seu companheiro livre, para a finalização de Marco Túlio, mas por pouco o placar não se iguala.
Em 9 minutos o jogo muda, Rafael Santos faz o seu segundo gol do jogo, recebendo um cruzamento, e na virada chuta para aumentar o placar, deixando em 2 a 0.
Com vinte minutos de jogo, a pressão da Serpente não é suficiente para furar o bloqueio, e Fernando Cesar -Técnico interino- do Cascavel, resolve mudar, com Kinho no lugar do experiente Jean Carlos, e o treinador Rogério Perrô do ACP, acrescenta a entrada de Rafael Pulga no lugar do Rafinha.
Em trinta minutos de jogo o Perrô, resolve segurar o placar, já que não sofreu nenhuma ação da Serpente, assim entra Tático no lugar do Rafael Santos para prevenir. O Individualismo começou tomar conta da Serpente.
Nos minutos finais, a posse de bola passou a ser do Paranavaí como na maioria do jogo, segurando a bola, e deixando o Cascavel com a derrota, e se preocupando cada vez mais com o rebaixamento do Campeonato Paranaense.
FICHA TÉCNICA
CASCAVEL 0 X 2 PARANAVAÍ
Cascavel: Veloso, Rafael, Alan (Rafael), Rodrigo e Gustavo, Sidiclei, Carlos Lima (Wellington), Jean Carlo (Kinho) e Irineu, Kim e Marco Túlio.
Técnico: Fernando Cesar
Paranavaí: Pedro Castro; Jean, Alisson, Everton, Rafinha (Rafael Pulga), e Edison; Roberto, Davi, Ferraz, Rafael Santos(Tático) e Piki (Eduardo).
Técnico: Rogério Perrô
Local: Estádio Olímpico Reg. Arnaldo Busatto, em Cascavel.
Data/Hora : 06/03/11, às 15h30
Árbitro: Marcos Daniel de Camargo
Auxiliares: Cesar da Silva Nogueira e Flavio Augusto Alves
Cartão Amarelo: Veloso aos 32 minutos do 1º tempo (Cascavel),Gean Carlos aos 40 minutos do 1º tempo (Cascavel), Davi aos 40 minutos do 1º tempo (ACP), Rafael aos 20 minutos do 2º tempo (Cascavel), Sidiclei aos 22 minutos do 2º tempo (Cascavel).
Gols : Rafael Santos 15 minutos do 1º tempo (ACP), Rafael Santos aos 8 minutos do 2º tempo (ACP)
Por Rafael Buiar
http://redacaoemcampo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário